E olha o lançamento arrasador da Darkside Books. Em dezembro (mês do meu aniversário e do blog o/) vamos colocar as mãos nesta obra que promete mexer com nossas emoções.

No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida. O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata DIÁRIO DE UMA ESCRAVA, um romance baseado em fatos reais.



Título | Diário de uma Escrava
Editora | DarkSide® Books
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 224 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm

Sinopse: Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.
Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir. 


Rô Mierling é gaúcha, escritora, ghost writer e pesquisadora acadêmica há mais de dez anos. Autora de contos, poesias e crônicas, publicou Contos e Crônicas do Absurdo e organizou a antologia Amor e Morte, entre outros livros. Saiba mais no Facebook .













13 Comentários

  1. Esse livro certamente será chocante! Não sei nem o que falar sobre o lançamento, preciso ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Tudo bem?
    Fiquei super curiosa! Não conhecia e quero ler sim! Aguardando resenha para ter certeza se realmente promete tanto quanto a sinopse insinua! Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, quando eu vi esse lançamento, meu queixo despencou, adorei a sinopse e a capa é show, vou comprar com certeza! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    O livro parece ser incrível e forte! Espero ter a oportunidade de lê-lo. :D
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente muito interessante, vale a pena ler... Sem contar também que precisamos valorizar o tesouro do nosso país.
    www.falaele.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Darkside está arrasando nas edições! Eu adorei a capa e essa premissa... tem tudo para ser um livro arrebatador!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa. Parece um livro muito bom, espero um dia conseguir ler. Mas é muito perturbador e nesse momento não tenho psicológico pra ler.

    ResponderExcluir
  8. olha, deve ser uma leitura bastante tensa... já li alguns nessa temática mas nunca é demais acrescentar mais um à lista...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. cara eu AMEI ESSA CAPA!!!!!!!!!!!!!! e achei mais maneiro ainda uma escritora brasileira na Darkside. certeza que vou comprar! esse enredo tá de morrer

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá !!! Estou super ansiosa pelo lançamento e pela leitura !!!
    A história é incrível e a capa linda demais
    Mais um ótimo trabalho da autora e da Editora Darkside
    super bjooo 💋

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina eu vi o lançamento deste livro e estou completamente apaixonada, espero que seja um sucesso e tanto, a autora sempre arrasa nas suas escritas, já tive oportunidade de ler seus contos e adorei!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Adorei a sinopse, a Dark Side sempre arrasando nas edições né, estou curiosa para ler, espero ter dinheiro para adquirir kkk.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir