Olá, visitantes do Chalé Cult. Demorei mas estou trazendo tudo que chegou aqui no mês de agosto. Teve a Book Friday na Amazon e claro que aproveitei várias ofertas. Também fiz ótimas trocas no skoob. <3

Vamos começar pelo livros comprados na Amazon. \o/


1- Laranja Mecânica e A Guerra dos Mundos. Ambas em capa dura.


2- Da Darkside Books comprei Evangelho de Sangue e Exorcismo. Edições lindíssimas. Estou muito curiosa para ler.


3- Ainda da Darkside comprei também Os Condenados e O Homem Que Caiu Do Céu.


4- Da Suma de Letras comprei À Espera de Um Milagre (Sou apaixonada pelo filme). E da Cosac Naify comprei Os Contos da Mamãe Gansa. Edição maravilhosa.


5- Da Editora Nemo comprei O Muro, já li e amei. Companhia das Letras adquirir Maus, faz séculos que desejava esta Graphic Novel. E mais um livro da Darkside que é Fábrica de Vespas e já tem resenha no blog.


Agora vamos as trocas no Skoob:
- Mundo Singular
- Tudo Menos Normal
-Delirium
-Verme
- Todo Dia
- As Virgens Suicidas


Então é isso, pessoal. Estes foram meus livros novos de agosto e estou muito feliz por ter adquirido cada um deles.

beijos e até a próxima.


11 Comentários

  1. Quantos livros. Ja é rotina né. :)
    Amei vários e ja vai entrar para a lista.E sse negócio de compra no skoob rende. Eu troquei alguns pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos, hein! Laranja Mecânica e A Guerra dos Mundos eu estou querendo muito. À Espera de um Milagre eu pedi em uma troca no Skoob, e estou aguardando que chegue. Adorei os seus livros novos.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ana, tudo bem?
    Quantas compras incríveis menina, fiquei chocada aqui, fiquei encantada pelas obras da Darkside, faz tanto tempo que não compro livros que nem sei mais o que é comprar e qual o sentimento hauahua
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já li comentários positivos sobre o livro "o muro". Espero que seja uma boa leitura para ti. Acredita que nunca fiz uma troca no Skoob? Na verdade, não sei bem como usa. Mas tenho muita vontade de trocar alguns livros. :(

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, ótimos livros !!! Desses, eu já adquiri Evangelho de sangue e Exorcismo. Tenho vontade de adquirir Os condenados e O homem que caiu do céu. Já curiosa pra ver as resenhas. Boa leitura! bjo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas compras e trocas!
    Tem umas capas que fiquei apaixonada haha só por elas

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei as comprinhas, quero muito ler fábrica de vespas, nao vejo a hora de adquirir esse livro, espero que goste de "todo dia", é um livro que li a algum tempo e gostei muito, espero que goste também

    ResponderExcluir
  8. Ana Lícia tão gostoso livros novos não é mesmo. Darkside a cada mês me deixa ansiosa com tanto lançamento. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ana sua linda, quanta coisa boa...

    E essa montanha de coisas da DarkSide, estou pirando aqui! Ótimas escolhas.

    Dentre tudo o que você mostrou tenho uma certa paixão pelas obras de King e 'A espera de um milagre' foi uma surpresa sem tamanho. Para mim, é um dos livros que foram mais bem adaptados no cinema, quase não há mudanças no enredo (o que agrada muito nós leitores)...esperarei ansiosa por sua resenha e ver o que você achou da obra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Nossa você comprou bastante coisa, eu estava desejando muito A guerra dos mundos, pois gosto do filme, mas depois que me disseram que o livro é parado resolvi deixar esse desejo de lado. Eu quero muito Maus. Faz um tempo que não faço trocas no skoob.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal! Desses eu tô louca pra ler Laranja Mecânica, mas tenho receio por ser um pouco pesado. No aguardo das resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir