Olá, leitores!!!

E hoje é dia de novidade. Como podem perceber a espera acabouuuuuuu. O lançamento do segundo volume da trilogia “Crônicas de Amor e Ódio”, de Mary E. Pearson está confirmado para o final de outubro, e olha só, no mês de aniversário da querida Editora Darkside Books. Caveirinha <3

Ainda não conhece The Kiss Of Deception, vol.1 da trilogia? Confira resenha AQUI.


Ficha Técnica
 Título | The Heart of Betrayal
 Série | Crônicas de Amor e Ódio, volume 2
 Autor | Mary E. Pearson
 Tradutor | Ana Death Duarte
 Editora | DarkSide®
 Edição | 1ª
 Idioma | Português
 Especificações | 400 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)
 Dimensões | 16 x 23 cm

ISBN | 978-85-9454-011-9


Sinopse: Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.


Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.



The Heart of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio v. 2 por Mary E. Pearson 

A série Crônicas de Amor e Ódio, iniciada com The Kiss of Deception, virou a queridinha dos leitores mais apaixonados. Encantou os fãs de fantasia do mundo todo — e pegou os brasileiros pelo coração.

A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistério e rivalidade, pintados em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, que consegue — como poucos — erguer um mundo poderoso e repleto de personagens cativantes.

Os nossos nobres leitores fizeram promessas e pedidos, súplicas e ameaças, chantagens e pactos, e a DarkSide® amorosamente apresenta The Heart of Betrayal. Uhuuuuul.
 Apenas vem OUTUBRO!


Pré- Venda (Submarino): Clique aqui.
SKOOB: Adicione
GOODREADS: Adicione





10 Comentários

  1. Que ótima notícia! Estava esperando esta continuação para poder ler o primeiro volume!!!! A capa esta linda e já estou colocando nos meus desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana, como vai lindinha?
    Que coisa mais linda esses livros que a editora lançou, claro que o primeiro eu já conhecia, mas esse segundo está mais apaixonante ainda, quero ler tudoooo! Estarei esperando sua resenha hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muitos leitores estão na expectativa deste livro! Parece ótimo e a capa linda demais!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Eu viiiiii que saiu e é mais uma capa lindaaaaa. É muito difícil ser pobre às vezes. Já saiu o segundo e ainda não consegui comprar o primeiro :/ E todo mundo fala super bem. Quero ler!

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não li "the kiss of decepcion" ainda e acho que não pretendo ler também, mas vi que quase 100% das pessoas que o leram, se apaixonaram então esse lançamento deve estar sendo uma loucura, a capa está mais linda do que nunca, darkside sempre se superando

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana,
    Ainda não li o primeiro volume, mas já li resenhas com ótimas opiniões sobre, e já que o segundo volume já está a caminho, vou esperar um pouco mais para ter logo os dois volumes e deixar a minha estante ainda mais linda com essas capas maravilhosas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Oi :D

    Eu tenho uma curiosidade enorme em relação a esta história, ainda não li o primeiro livro, mas ele já está na minha lista há um tempo. Não vejo a hora de conhecer melhor esta história :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, ótima notícia essa...essa trilogia está dando o que falar...quero conferir também!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ana, eu nem li o primeiro, mas já fiquei tão empolgada só de ouvir quem leu falando que estou super animada com a continuação.

    ResponderExcluir
  10. Nem estou surtada com esse livro haha Deixei de ler o primeiro para esperar o lançamento do segundo e agora estou roendo as unhas de vontade haha
    Beijos <3
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir