Oláááá!

Depois de seis meses sem postar "Caixa de Correio" aqui no blog, venho trazer minhas compras do mês passado na Amazon. Eu não estava postando aqui, mas sempre coloco as novidades no instagram do blog ( @chalecult). Só seguir lá. :)


Então teve #amazonday , não resistir e comprei algumas coisinhas, livros que queria muito ler. Além da amazonday teve umas "Ofertas do Dia" muito bacana, com preços ótimos e aproveitei também.

1- Comprei dois clássicos que estava enlouquecida para ler da Cosac Naify:
-Anna Kariênina, de Liev Tolstói
- David Copperfild, de Charles Dickens


2- Para o clube do livro que participo na minha cidade comprei:
- As Vantagens de Ser Invisível
- O Vilarejo



3- Comprei o lançamento da Aleph, e mais um clássico.
- Guerra do Velho
- O Morro Dos Ventos Uivantes



4- Sou muito fã de Gillian Flynn e quando vi lançamento, corri para comprar e já li.
- O Adulto



5- Ainda da Cosac Naify comprei estas três maravilhas, já li um deles e gostei muito. E adianto que esta edição de Esopo é linda demais.
- Contos de Lugares Distantes
- Trash
- Esopo



6-  Comprei estes dois livros que estavam no topo dos desejados. Estou muito feliz com esta aquisição e acredito que seja leitura obrigatória para todos pela temática abordada.

- A Cor Púrpura
- O Papel de Parede Amarelo



Dei uma voltinha no shopping da minha cidade e passei nas Lojas Americanas , e acabei comprando A Última Carta de Amor e dois Dvds, Mad Max e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.



Então estes são as novidades na minha estante de julho. Comprei mais DVDs nas Lojas Americanas meses atrás, mas mostrarei em outra postagem.
Aaah, me adicionem no Skoob, estou colocando alguns livros para troca, e claro, para sermos amigos e compartilhar livros por lá. Adicione Aqui.

Beijinhos e boas leituras!





15 Comentários

  1. Menina, você é ostentação pura, hein? Queria ser rico assim para poder comprar esse tantos de livros, acho que estou uns 2 meses sem adquirir nada. E já li ótimas resenha sobre o livro O adulto, parece ser bem empolgante, e com aquela mesma pegada que Gillian Flynn tem. Espero que tenha ótimas leituras! E não demore para fazer esse tipo de post, porque eu amo.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana, como vai?
    Menina quantos livros novos que tu comprastes dessa vez, fiquei extremamente chocada, eu comprei esses dias livro, sábado passado e gstei 11 reais em três incríveis, só imagino a felicidade que você tenha ficado em comprar isso tudo, adorei as escolhas dos dvds. <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, posso te dizer que estou morrendo de inveja de você?
    Quero todos os seus livros, é sério. Dos mostrados, quero todos, e alguns já li e seu que são ótimos como O Morro dos Ventos Uivantes e As Vantagens de Ser Invisivel. Boas aquisições.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. AS VANTAGENS É MARAVILHOSO, SÉRIO! Seria exagero se eu dissesse que é o livro da minha vida mas, definitivamente, é um deles. O Vilarejo eu sempre quis ler, mas tô tentando começar o Dias Perfeitos ainda. Falta de tempo (culpe Pokémon Go por isso) é algo constante. Nunca li nada da moça de A Garota Exemplar mas comprei com oito centavos um livro dela no kindle, com os detalhes azuis na capa, não me lembro o nome. A COR PÚRPURA E O PAPEL DE PAREDE AMARELO EU PRECISO MUITO LER, OBRIGADO POR ISSO. Eu tinha esquecido de colocar nos desejados do Skoob. Adorei seus recebidos, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. A Última Carta de Amor <33 É um dos livros que mais quero ler. Ostentação pura hein? Queria comprar tantos livros assim haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana, tudo bem? :)

    Eu quero m u i t o ler O papel de parede amarelo, porque falam que é sensacional e muito feminista. J;a tentei ler O morro dos ventos uivantes, mas nunca deu certo... Já comecei umas cinco vezes e sempre desisto. Nossa, boa sorte com Anna Kariênina hahaha. Já li As Vantagens duas vezes é um romance de formação queridinho demais <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa! As vantagens de ser invisível eu só assisti o filme, mas tenho muita vontade de ler o livro. O papel de parede amarelo eu vi a Tatiane Feltrin falando e quero ler também. O morro dos ventos uivantes eu já comecei a ler online, mas preciso da obra impressa para terminar de uma vez só hahah. Dickens é o ídolo do meu pai. Resumindo: você fez excelentes compras. Quero todas kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Menina, quase fiquei louca com essas promoções da Amazon, mas acabei resistindo e deixando para comprar mais perto do meu niver, aí não vai ter desculpa e vou me jogar nas compras. Já estou prevendo que vai baixar #aloucadascompras em breve! rsrsrsrs
    Eu quero muito essas edições lindas da Cosac Naify, mas nessas vou com calma senão é falência certa. Adorei suas novas aquisições!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Ana Lícia, que caixinha mais recheada!
    Babando muito, principalmente, nos dois primeiros.
    Tenho O vilarejo e achei legalzinho.
    Espero que sejam ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa...

    Adoro 'As vantagens de ser invisível', meu livro preferido da vida <3

    Quero muito ler ' O Vilarejo'.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie Ana, tudo bom? Menina, quanta coisa lindaaaa! Eu estou babando nesses clássicos! Já quero um Anna Kariênina pra mim, mas cadê $$$? Desses todos eu já li: O Papel de Parede Amarelo, As Vantagens de Ser Invisível e O Vilarejo. A Cor Púrpura é minha leitura do momento e estou amando! <3

    Espero que faça ótimas leituras! Vou aguardar as resenhas!
    Beijos!

    P.s: já te adicionei no skoob.

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. meu deuss quanto livro bom AMO AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL !!
    Quero muito ler O vilarejo e já vou ficar esperando pela sua resenha!! :)
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, que bela caixinha! Dos que você postou tenho apenas Guerra do Velho e Morro dos Ventos Uivantes. Nenhum deles eu li ainda. Espero que os livros te rendam ótimas leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ai mai gódi que inveja do seu Anna Kariênina! Lindo demaaais. Você comprou muitas coisas! Também quero muito ler O Papel de Parede Amarelo, parece ser bom. Aguardando sua resenha sobre ele. E já segui o blog, beijos

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua caixinha e nela tem livros que eu já li como o da Jojo Moyes, as vantagens de ser invisivel e o o vilarejo (que eu odiei), e o papel de parede amarelo e o adulto são dois que eu estou muito ansiosa para ler.

    ResponderExcluir