Olá, leitores!

Hoje trago uma notícia muito boa. Como alguns já sabem, eu amo literatura infantil, e acho fundamental incluímos livros na vida das crianças desde a barriga da mãe e assim não parar mais. É muito importante que tenhamos o hábito de ler para uma criança, não só educadores, mas também os familiares. Assim venho apresentar para vocês uma editora que é voltado para este público em formação. E temos a honra de sermos agora parceiros desta editora que se preocupa tanto em trazer leituras para os pequenos e, assim, ajudar na formação de novos leitores. 

A Editora:

A Editora Bambolê nasceu da paixão pela literatura, propondo ser um canal para unir histórias infantojuvenis e seus leitores.
 Nosso objetivo é produzir livros que despertem nos leitores o prazer de ter um texto literário nas mãos e que, a cada leitura, como o giro de um bambolê, possa despertar uma emoção diferente.

Ler é se encantar com o mundo!



Daniel 3 anos. Tem contato com livros desde que nasceu. Adora uma boa história antes de dormir. <3


Linha editorial:

Somos especializados na publicação de livros de ficção infantis e juvenis, em prosa ou poesia, de temas variados. Contudo, no momento, não é foco da nossa linha editorial: quadrinhos, terror; fantasia com zumbis ou vampiros; ou sick-lit.


Onde comprar os livros da Editora Bambolê:

Os livros da Bambolê podem ser adquiridos diretamente na  loja virtual, em  eventos ou em livrarias. Confira a lista completa dos locais. http://www.editorabambole.com.br/#%21onde-comprar-1/rp3xi

Professores e Bibliotecários:

Vocês têm 20% de desconto em nossa loja virtual (http://www.livrariabambole.com.br).
Basta enviar um e-mail para contato@editorabambole.com.br, comprovando seu vínculo.
Pode ser, por exemplo, e-mail institucional ou link com o nome em site oficial.



Como vocês podem perceber a proposta da Editora é muito interessante e importante para nossa sociedade, que possamos incentivar a leitura na escola e em casa. Então convido a todos (Professores, pais, amigos; todos que tem uma criança em sua vida ou que apenas gostem da literatura infantil) a conhecerem o catálogo da Editora Bambolê. CLIQUE AQUI!






10 Comentários

  1. Nossa, Ana, que legal! Parabéns! Eu conheci a pouco essa editora. Estou interessado nos livros, pois que ter bastante livros infantis em casa para meus gêmeos. Quem sabe num futuro eu não consiga parceria com ela.
    Espero ler muitas resenhas dos livros aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, Nilda. E ainda tem desconto para professores. <3

      Excluir
  2. Oi Ana

    Parabéns pela parceria com a editora que incentiva tanto a leitura para os pequenos leitores!

    Super bjos
    http://i-likemovies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pela parceria :)
    Eu ainda não conhecia a editora e achei o foco dela bem interessante, até porque tenho um filho de 4 anos ao qual eu tento inserir no mundo da leitura e acredito que os títulos dessa editora poderiam vir a calhar ;)

    As Crônicas de um livro Viajante

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, parabéns pela parceria. Creio que é extremamente importante para a criança a incentivação da leitura. Eu, por exemplo, nunca fui incentivado pelos meus pais mas minha tia sempre me dava um gibi ou outro da Turma da Mônica. Hoje, eu sou completamente apaixonado pela literatura, haha! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ana Lícia, não conhecia a editora.
    Parabéns pela parceria que ela seja duradoura.
    Adoro editoras que fazem as crianças terem mais contato com esse mundo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, não li nada da editora ainda. Parabéns pela parceria, e espero conhecer mais dos títulos da editora através de você.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!

    Awnn, que fofo! Sinto falta de ler livros infantis. Acabei doando todos os meus antigos e, às vezes, sinto falta rs. Nunca fui uma criança leitora, porque estava mais na rua brincando, mas acho que isso nunca me fez real falta.
    Eu conheço de nome a editora e achei o logo deles bem fofinho! Adorei a tipografia <3
    Espero que você possa levar muitos títulos legais às crianças com essa parceria! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi. Não conhecia a editora, mas já curti, vou pesquisar mais. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Antes de mais nada, parabéns pela parceria, que traga bons frutos para ambos os lados, Blog e Editora.

    Confesso que não conhecia essa editora, não tinha visto nada dela até o momento, mas super concordo com você, precisamos incentivar as crianças desde cedo em relação a leitura, é importante e só trará benefícios para elas.

    Beijo!

    ResponderExcluir