Olá,  e vamos de correio do mês de outubro. Mostrando tudo que chegou recentemente na minha estante. Comprei vários desejados e estou bem feliz. Esta caixinha talvez pareça grande, pois não postei mês passado, então acumulou. :D


E são estes os meus novos babys, exceto o box de Maze Runner, que é do meu marido. :p 


 Aqui temos os livros da saga dos Garotos Corvos. Comprei os três livros na Saraiva Online.



 E comprei Fúria Vermelha e Filho Dourado. Estava louca por estes livros. Espero gostar.


E aqui temos Cinder, A Garota no Trem e Encruzilhada.


Amor Amargo, que já li e tem resenha no blog. A Lâmina da Assassina, da série Trono de Vidro e Mosquitolândia.



E este são livros que queria há um tempinho. Dias Perfeitos, Eva e Uma vez. <3




Então é isso, estes são meus livros novos. E vocês, já leram algum destes ou pretende ler?

beijos e até mais...



23 Comentários

  1. Oiiie Ana, adorei o blog. Parabéns.

    E que caixinha rechegada heim?! Parabéns!


    Beijos
    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Nossa, que caixinha recheada de livros bons! Alguns desse eu já li e posso dizer que fez uma boa escolha: Dias Perfeitos de Raphael Montes é perfeito e perturbador, rs. Os dois livros da Anna Carey são muito bons também, e não vejo a hora do terceiro livro. Sarah J Maas é perfeito, e se já leu os outros dois livros da série, vai entender ainda mais com esse livro. Cinder é muito fofo e você vai querer a continuação, assim como Encruzilhada.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau... quantos livros!!!!
    Vários deles me chamaram a atenção.
    Na minha lista está Uma vez (eu adorei Eva) e dias perfeitos, que comprei mas ainda não li.
    a garota no trem começo a ler essa semana e espero gostar.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o box de Maze Runner sendo do seu marido espero que você leia, li o primeiro livro e achei excelente! Fúria Vermelha e Filho Dourado eu tenho e estou louca pra ler! A Garota no Trem, A Lâmina da Assassina, Eva e Uma vez li e gostei muito. Dias Perfeitos também li mas não gostei... apesar da escrita do autor ser ótima, foi uma leitura muito forte para mim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Uau, sua caixinha ficou uma super caixa!
    Ana, as capas são lindas, mas os livros da saga dos Garotos Corvo foram as que eu mais gostei quando tiver resenha me avise.

    bju's Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que caixinha mais gordinha! Deu uma invejinha branca kkk
    Parabéns para aquisições! Não li nenhum desses livros, infelizmente!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    quantos livros interessantes,
    tenho vontade de ler A garota no trem e os Garotos corvos, espero que tenha gostado da leitura
    ou que goste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana
    A garota no trem e Dias perfeitos são os que mais quero da sua caixinha.
    Alguns confesso que não conhecia. Desejo boas leituras!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana Lucia!
    Quero muito ler a série Maze Runner, só tenho visto comentários positivos e, por adorar uma distopia, essa é a série que eu mais quero. Outro livro que quero ler é Cinder, vi algumas resenhas que me chamaram muito a atenção, sem falar que a capa desse livro é maravilhosa!

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa quantos livros bons. Também comprei fúria vermelha e filho dourado, espero gostar.
    Esperando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Ana lindona adorei suas compras , estou doida para ler os Garotos Corvos, vou aguardar suas resenhas, e estou doida para comprar Lamina Assassina amo essa capa. BEIJOS

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Ana, mulher, quantos livros!
    Eu vou esperar a Maggie lançar todos dos corvos pra eu ler tudo de uma vez.
    Eu queria muito o box do Maze Runner. Vou tentar na BF. Assim como Fúria Vermelha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa, se inveja matesse...hehehe

    Amo Maze Runner, estou louco por Encruzilhada e a Lâmina Assassina....

    Sabe que eu não consegui ler Eva? Eu acho que não estava num momento bom, planejo retomar a leitura...
    vou ficar de olho aqui, se tu resenhar quero ler tua opinião...

    Menina, boa leitura...pra ti e pro marido!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Nossa Ana, quantos livrossss! É ótimo fazer isso né? os que mais fiquei interessada foram A garota no Trem, Encruzilhada e Dias Perfeitos. Os outros ainda não fazem muito o meu estilo, apesar de que eu leria dependendo do momento. Acho legal diversificar para não ficar chato.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Que caixinha mais diva!!! Ahh sou doida para ler a série Maze Runner, mas sempre falta grana!! rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  16. Olá, Ana.
    Eu comprei o box do Maze Runner, mas me decepcionei com os livros, por isso já até vendi hehe. Quero muito ler também Fúria Vermelha e Fúria Dourada. Eu li uma resenha de FV que fiquei morrendo de vontade de ler ele. Também tenho muito vontade de ler A garota no trem e Amor Amargo também me interessa. Parabéns pelas suas aquisições, adorei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana Lícia tudo bem? de todos ali eu acho que não li nenhum, estou numa Vibe muito Nacional agora, já me recomendaram bastante o Raphael Montes esse livro dias perfeitos e vai ser uma das minhas próximas leituras de 2016, dele até agora eu já li um Vilarejo que é muito bom muito tenso, vale a pena a leitura também.
    Assim que tiver resenhas eu volto aqui para dar uma olhadinha pra ver qual que vale a pena ser lido, beijos até mais!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana, tudo bem?
    Pelo o tamanho da sua caixinha desse estar transpirando felicidade né? adooorei, lindos livros, sou louca para ler Eva deve ser uma leitura maravilhosa, leia logo e posta resenha viu? contaaa tuuudo (ta, tudo não rs).
    beijos
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, já li Dias Perfeitos e Mosquitolândia e adorei, principalmente Dias Perfeitos. Quero muito ler Eva, A Garota no Trem e Encruzilhada, sempre acompanho resenhas positivas sobre esses livros.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Ooi,
    Desses que você comprou quero muito ler Mosquitolândia mas não sei quando vou conseguir. Você comprou vários esse mês né? kkk tive que parar de comprar, tenho muitos.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Que caixinha do correio recheada! Com certeza as suas próxima leituras vão ser ótimas. Eu estou de olho em Eva, Amor Amargo e na trilogia dos Garotos Corvos. Espero poder comprar algum ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana! Tudo bem?
    Fiquei sabendo do seu blog qdo vc fez um comentário em um outro blog, vc disse no comentário que seu blog era recém criado e ai tive a curiosidade de ver, pois o meu tbm é recém nascido kkk e parabéns pelo seu, está recheado de informações em pouco tempo! Achei tudo muito fofo, dá uma passadinha no meu o seu blog já está adicionado na minha lista de favoritos ok!

    ResponderExcluir
  23. Dos livros mostrados só tenho o box de Maze Runner e já li o primeiro livro. Gostei muito e em 2016 pretendo ler todos que faltam. É do seu marido mas vc pretende ler!!!??? Leia pq é bom demais, uma narrativa eletrizante, empolgante e envolvente.
    Dos outros citados tenho curiosidade com A Garota no Trem!!!
    Enfim ótimas leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir