Olá, leitores. Hoje vim mostrar o box que comprei no Submarino. Estava louca para ler Psicose e A Noite dos Mortos-vivos. E quando vi este box por 20,00 com três livros, não resisti.

Vou mostrar para vocês com detalhe. Eu adorei o box, e estou super ansiosa para ler os livros. Psicose entrou na leitura do mês de outubro.



Cine Book Club: Filmes Para Ler 


O box vem com estes três livros e mais três marcadores relacionado a cada livro. Simplesmente adorei.




Todos os livros possuem orelhas, páginas amareladas e letras no tamanho confortável.


A Noite Dos Mortos-Vivos e A Volta Dos Mortos-Vivos, de John Russo. Ele tem ilustrações.


Os Goonies , de James Kahn.




Psicose, de Robert Bloch.


Eu gostei muito da edição. Então nem preciso comentar que foi um ótimo investimento.




Família Darkside crescendo. Olha A Menina Submersa e Serial Killers lá atrás. :3 




Agora é aguardar a caixinha de correio de setembro. Posto ainda esta semana.

Beijos e até mais.





9 Comentários

  1. Oi, Ana, tudo bem?

    Realmente esses livros da Dark Side, são muito lindos, mas principalmente esse Psicose, to querendo muito ler ele, e se não me engano a serie Bates Motel, é baseada nele?

    Abraços e boas leituras :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel. Sim, são lindos. E Quanto a Bates Motel, parece que é isso mesmo. Eu ainda vou começar a assistir para ver se curto.

      beijos.

      Excluir
  2. Ain!!! não acredito que esse box estava tão barato e eu não vi.queria ler algo nessa temática esse mês, vamos vê se consigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Lícia amei esse box menina e esses marcadores que lindos, cada edição é maravilhosa, quero acompanhar as resenhas. Pena que não comprei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Ana! Que coincidência: Eu comprei esse box porque Psicose é o livro do mês no Clubinho. Já li Psicose e comecei ontem a ler A Noite dos Mortos Vivos. XD
    Mas preciso te dizer que estou amando esse segundo não. Vou continuar a ler, porque nunca se saber, né. Hahaha
    Beijo grande, adorei o seu post! :)

    ResponderExcluir
  5. Três livros que estou babando de vontade, sério. Sua caixa de correio, se comparada a outras, teve poucos livros, mas os poucos é de sambar na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Ola´´a
    Noooossa, que box sensacional, eu quero muito ler Psicose pois assisti ao filme e adorei, logo menos assisto Batel Motel haha quero muito também A noite dos mortos vivos, amei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Darkside samba em tudo, até nos box. Eu quero muito esse <3 www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Nossa, que box bonito. Não é o tipo de livro que eu curta e eu leria Os Goonies porque o filme marcou a minha infância.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir