Olá, genteee! Tudo bem?

 Bom, comigo está tudo ótimoo. Vamos para o meu correio da vergonha, pois extrapolei mês passado, pois deu a louca nos sites, e sempre que eu entrava tinha um livro que eu queria muito em oferta. Mas, também tem presentes e livros de parceria. E outra coisa que serviu de lição com este correio enorme, é que estou consciente que não posso comprar mais livros. Oh, god. Minha meta para 2016, é comprar somente as continuações das séries que já iniciei. E vamos na fé.


  • Presentes 


Eu ganhei Quase Uma Rockstar em um sorteio que teve no encontro de blogueiros da minha cidade. E Bela Maldade e Deslembrança, ganhei dos fofos Rafael e Geisiane. Super amei. <3



  • Achados e Trocas

A Juliana do blog Hiperatividade Literária estava vendendo estes dois livros no clube do livro que participo. Então comprei, Sushi e As Batidas Perdidas do Coração, O primeiro saiu por 10,00 e o segundo por 15,00. E os livros Avatar e Estudo Independente, foram trocas. (Arrasei bem aí.) :D


  • Cortesia

 E das minhas queridas Editoras Arqueiro e Saída de Emergência, recebi  Brasyl e Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor, que já tem resenha aqui no blog. :D 


  • Comprados

E estes foram as minhas perdições. Ai, ai, ai... A Rainha Vermelha, Red Hill e Reboot.




Aqui temos Estação Onze, A Menina Submersa e A Metamorfose.



E aqui estão os clássicos super DESEJADOS. Eu queria muito estes livros. O Sol é para todos, Sr. das Moscas e Ensaio sobre a cegueira. Muito feliz com estas aquisições, sério. <3 


Comprei Garota Exemplar, pois amei a escrita da Gillian e quero ler todos os livros dela. E comprei também Quem é você, Alasca? do John Green e O Retorno de Izabel, que é a continuação de uma série que estou lendo, e já tem resenha no blog.



E por último temos Recomeço, que comprei por 6,00 ( Seis reais) e O Desafio de Ferro para sorteio. E o clássico Admirável Mundo Novo, que estou louca para ler há séculos. Mas só encontrava caro esta edição, mas achei uma promoção na Saraiva Online e aproveitei. Feliz da vida. <3 



Então é isso, pessoal. Estes são meus novos amores, que chegaram na minha estante no mês de julho. 

beijinhos e até mais. :*




14 Comentários

  1. Menina você conseguiu ótimos livros.
    Eu também estou hiper e mega atrasada com a minha caixinha de correio.
    Porque eu tenho de Junho/Julho/Agosto/Setembro. Pensa bem?
    Eu ainda tenho que repartir tudo isso, porque são VÁAAARIOS livros sério!
    Quando você for no meu blog você vai ver a pilha. Meu quarto nem cabe mais de tanto livro que tenho =x

    Mas tipo, adorei algumas de suas aquisições e fiquei bastante interessada.
    Espero fazer a leitura de alguns deles em breve, até porque sempre tem mais um para gente comprar né? E a gente só vai acumulando hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-coracao-de-pedra-vl1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Estou bem feliz. Mas posta logo a sua. Quero ver. Haha

      beijos

      Excluir
  2. Ana você sambou com esses livros e nem precisou de um salto de 20cm para isso kkk.
    Admirável Novo Mundo nessa edição é super cara e comprar na Promoção foi sua sorte maior.

    O Desafio de Ferro é um dos meus desejados para esse ano, já que comprei quase todos que eu queria.

    Depois me empresta O Sal é para Todos? Quero muitooooooooooo ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Né. Estava louca por este livro, O Sol é para todos, assim que terminar, te empresto sim.

      beijos

      Excluir
  3. Nossa quantos livros! Já eu faz tempo que não compro nenhum, mas eu já li a continuação de As Batidas Perdidas do Coração, e a escrita da Bianca Briones, é ótima, você vai ficar querendo os outros livros da serie para ontem.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel!

      Estou louca para começar este livro, só ouço elogios... :)

      Excluir
  4. Oie!!!
    amo caixinhas de correio <3
    esse mês não foi só você que extrapolou em kkk. estou montando o meu, depois da um pulinho lá rsr.
    esse mês também comprei O Sol é para todos e estou maluca para ler Admirável Mundo novo e A Rainha vermelha ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Putz, que senhora caixa de correios!
    Curto deveras os livros da Lua de Papel :D

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Uauuuu, quantos livros!!!
    Ando bem interessada para ler As batidas do coração e A Rainha vermelha. Apesar de na minha lista ter o A menina submersa e o Desafio de Ferro e também o Quem é você, Alasca?. Ah, e eu vi o filme Garota Exemplar e OMG, que filme legal. Fiquei bastante interessada no livro, espero que ele seja tão bacana quanto o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Meu Deus mulher! Bateu o descontrole em você, também já passei por esse. rsrsrsrs
    Eu adorei suas aquisições, tem alguns aí que também quero muito. Eu consegui segurar a coceira na mão e não comprei nada no último mês, o kindle está me distraindo horrores. Não sei até quando vou me manter controlada antes de bater a crise de abstinência. Boas leituras! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  8. Eitcha mulher, tu chutou o pau da barraca hein?
    Quero muito ler Quase Uma Rockstar e Antes de Partir Dessa pra Uma Melhor. Achei interessante a capa
    Beijos
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Uau, quanta coisa
    Cara, leia o mais rápido possível Bela Maldade, é sensacional. Quero muito Quase uma Rockstar e Garita exemplar por amar o filme. Amo Red Hill e O sol é para todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nooosa, quanto livro bacana...
    Eu li Batidas perdidas do coração e suuuuper recomendo. O livro é maravilhoso.. hehehe

    bjooos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, caixinha mega recheada, que bom! Espero que goste das leituras e não demore a dividir conosco sua opinião sobre os livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir