Filme: Missão: Impossível - Nação Secreta
Lançamento: Hoje, 13 de agosto de 2015
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin, Rebecca Ferguson... entre outros.
Direção: Christopher McQuarrie
Gênero: Ação, Aventura
Ano de produção: 2015
Duração: 131 min
Distribuidora: Paramount Pictures
Classificação: 14 anos
Assistido: Cinesystem Cinemas

Sinopse: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis... 




Olá, cinéfilos!

Cheguei do cinema agora pouco e vim correndo conversar com vocês. Assisti ao filme Missão: Impossível – Nação Secreta, o quinto filme da série e adianto logo, está sensacional.




Mais uma vez teremos Ethan Hunt em mais uma missão super difícil e considerada quase impossível. Ethan investiga uma sucessão de atentados ao longo dos anos e acha que pode ter alguma ligação. Mas tudo começa a ficar confuso e complicado quando ele vai receber uma encomenda e é capturado, ele apenas consegue ver um rosto antes de ser preso. Quando ele volta a si está preso em uma sala com uma mulher, a IIsa, que parece está preparando algo para tortura. Mas antes de começar qualquer coisa, entra outros homens que também querem participar do momento e com objetos muitos mais afiados. Quando um dos seus colegas tentam começar a sessão de tortura, IIsa ajuda Ethan a fugir. Deixando do no ar se é confiável ou não.


A partir daí acontece várias coisas, a agência de Ethan é fechada e eles ficam proibidos de investigar o que está acontecendo e Ethan ainda é procurado pela CIA. Agora ele tem que correr contra o tempo para descobrir tudo sobre essa outra organização que vem fazendo vários atos terroristas e não ser pego pela CIA.
Como nos filmes anteriores, temos muitas reviravoltas e mistério, Ethan vai precisar de coragem e da sua equipe para conseguir alcançar seu objetivo. E gente, que equipe maravilhosa. Está mais sensacional ainda. Não tem como não amar, Benji, William e Luther. Benji, mais ainda. Pois me emocionei com ele em vários momentos e rir também.

Benji sentado sendo interrogado.

O filme está cheio de ação e efeitos, as cenas são incríveis, uma surpresa atrás da outra. Muito eletrizante. E o Tom está divino, na verdade todos os personagens deram um show. Quando você pensa que passou a parte tensa do filme, aparece outra mais intensa ainda e você fica com o coração na mão.

O vilão também arrasou misterioso e calculista. Eu nem conseguia ficar com raiva dele. É um filme que você não odeia ninguém, só quer ver as coisas acontecendo e ver seu desfecho.

A Personagem feminina, a IIsa, interpretada pela Rebecca, foi muito bem conduzida, uma mulher misteriosa, que não sabíamos se podíamos confiar ou não, forte, inteligente, sexy e muito habilidosa. A mulher é demais. E as cenas delas eram sempre de ação e muito boas. Ela é boa com arma, na luta corpo a corpo e de moto então, sem palavras. Vocês vão entender essa cena da moto quando assistirem.




Eu adorei o filme, valeu muito à pena ter saído de casa hoje para ir ao cinema. A última vez que vi um filme neste nível de ação, foi em Velozes e Furiosos 7. Outro que super recomendo para quem gosta de adrenalina.
Eu já vi todos os filmes de Missão Impossível e amo. E claro que desta vez quando tocou a famosa trilha sonora, marca registrada do filme, sentir o mesmo arrepio de sempre.



Uma ótima dica para quem gosta de ação, um filme com efeitos e imagem maravilhosos. E com um elenco super talentoso.











19 Comentários

  1. Estou louca para assistir esse filme! Cresci assistindo, então é meio impossível não estar ansiosa por ele hahaha. Tom Cruise é um ótimo ator e o admiro muito por se doar tanto para esse filme!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
  2. Ana, não sou muito ligada em filmes de ação, mas sempre assisto Missão Impossível. Seu texto me deixou muito animada para ver este quinto filme, e me pareceu que a personagem feminina está legal, pena que as mulheres ficam relegadas a um segundo plano na maioria desses filmes, né.
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, este não é o meu tipo de filme. Mas sempre que vejo franquias tão extensas eu já começo a duvidar da qualidade dos longas. =/ O pessoal perde a hora de parar. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI Ana...
    Estou super curiosa para assistir este filme. Imagino o porque gostou tanto.
    Adorei saber sua opinião, logo mais vou assistir rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que nunca vi nenhum dos filmes de MISSÃO IMPOSSIVEL. Nunca me interessei para falar a verdade. Quem gosta mesmo é meu irmão que provavelmente deve ter visto quase todos. Mas eu não sou muito chegada e não tenho muito o que comentar sobre ele também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-procura-se-um-marido.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amo os filmes dessa série!
    Tô louca para assistir esse, acho que o Tom não vai parar de filmar essa franquia nunca kkkkk
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  7. Olááá
    Que bom que gostou tanto do filme, eu não tenho curiosidade então não é algo que tenha pressa pra assistir mas quem sabe daqui um tempo se surgir oportunidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!!!!
    Gosto muito dos filmes dessa Franquia, ainda não assisti essa (mas irei, com certeza)
    Adorei a forma como você falou dele, nunca consigo me expressar direito quando falo de filmes ;( kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana...
    Confesso pra vc que estou doida para assistir esse filme, espero fazer isso em breve.
    Gostei muito da sua resenha e da sua empolgação com o filme.. gosto muito de filmes no estilo, ação é tudo de bom hahahaah


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá; muito legal o post. Eu já vi alguns filmes de Missão Impossível e gostei bastante do estilo, das tramas; a história desse também parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Tem Tom Cruise? Tem a Ana vendo haha, acompanho esses filmes e gosto muito! Esse é um que tá na lista,mas me falta dinheiro pra ir ver kkkk

    ResponderExcluir
  12. Oie, Lícia!
    Eu não estava dando muita atenção ao filme; talvez o assistisse se um dia qualquer fosse no cinema e ele estivesse para começar. Mas depois da sua resenha, vou combinar de ir com uns amigos hoje mesmo, depois da aula. Com certeza não desperdiçarei o dinheiro!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  13. Vi o trailer ontem no YT e já estou ansiosa para assistir o filme. Ainda não está passando aqui na minha cidade, que desespero haha Só por ser o Tom Cruise já vale o ingresso <3 Meu ator preferido ever Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa....que historia intrigante, ter que ir atras de pessoas não confiaveis para solucionar problemas, complicado. Esse suspense deixa qualquer um na expectativa de saber o que irá acontecer...bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  16. Ana, eu li uma crítica especializada que falava das cenas inverosímis. Todos os filmes das franquia tem cenas irreais, mas desse que este se supera, como a cena que o avião decola com Ethan agarrado a fuselagens. Bom, é um filme de puro entretenimento, né?!
    Eu já vi os outros 4, mas não são os meus preferidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, então independente das críticas eu tô louca pra assistir ao filme.
    Curto muito a franquia e sou apaixonada pelo TOM, então já viu né?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ana lindona já quero assistir, adoro os outros filmes dele Tom sempre em ação e mesmo com sua idade continua lindo e corajoso. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu adoro filmes de ação, mas acredita que nunca assisti a nenhum filme da série Missão Impossível? Não tenho muito interesse e acredito que isso aconteça porque não tenho tanta simpatia pelo Tom Cruise.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir