E vamos de correio. Atrasado mais uma vez. Aêêê. :p


Olá, pessoal. Hoje vou mostrar as coisas que chegaram na minha estante no mês de junho. Vamos lá. \o/





  • Cortesias e presentes.
E chegou de cortesia da Editora Arqueiro os livros Um Curva no Tempo, O que eu quero pra mim e Eu Estive Aqui. Já tem resenha dos três no blog.


Uma Curva no Tempo - RESENHA
O que eu quero pra mim - RESENHA
Eu Estive Aqui- RESENHA

Da Editora Saída de Emergência, recebi O Príncipe de Westeros, resenha sai ainda esta semana. E da Editora Sextante recebi A Mágica da Arrumação, de Marie kondo. Já li e tem resenha. AQUI




Fui ao evento que teve na minha cidade da Editora Nversos, e ganhei estes dois livros. Fiquei muito feliz. Machado de Assis do Folhetim ao Livro e A Voz do Alemão.


  • Comprados.

Comprei pouco em junho. Apenas 5 livros. E todos com preços ótimos.

Lua Vermelha, de Benjamin Percy
A Síndrome [E], de Franck Thilliez
Por que Indiana, João?, de Danilo Leonardi
Lua de Larvas, de Sally Gardner Que já li e tem resenha AQUI.
Recomeço, de Cat Patrick, autora também de Deslembrança.



Então é isso, pessoal. Estes foram os livros que chegaram em junho na minha estante.  Alguns já li, como podem reparar e os outros lerei em breve.

beijos e até o próximo correio. :*








20 Comentários

  1. Adorei a caixinha de correio, me interessei pelo livro sobre o Machado de Assis, aguardo resenha.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainan!

      Que bom. Espero ler em breve.

      beijos.

      Excluir
  2. Pensava que essa estante tava mais gordinha Ana Licia, pelo tanto que te vi comprar. kkkkk. Me interessei muito por Lua de Larvas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Calma, Almi. Na caixinha de agosto terá mais livros,comprei mais. Em junho estava controlada.

      beijos.

      Excluir
  3. Oi, Ana!
    Caixinha de correio recheada! Eu cai no descontrole em Julho e comprei bastante. Fiquei bem curiosa com os livros da Nversos parecem muito legais! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, em julho comprei muito também. Postarei mais tarde, no final de agosto. kk. Correio da vergonha.

      beijos

      Excluir
  4. Uau, quanta coisa legal :D

    Eu ando tão controlada, que nem lembro qual foi o último livro que comprei. Tô até estranhando hehe

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Tbm comprei poucos livros esse mes, e isso me deixou beeeeeeeem feliz!
    Quero muito ler Lua de Larvas, depois me conta se é bom?
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola Ana lindona Uma Curva no tempo está com uma capa tão linda e Eu Estive aqui quero muito ler, Meninas 05 livros e foi pouco kkkkk. Eu comprei dois ou três somente . Adorei sua caixinha de correio. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Eu estou louca por Uma Curva no Tempo O que eu Quero para mim, parecem ser lindos e só ouvi elogios. Por que Indiana, João? É muito legal.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! :)

    Quero muito ler Uma curva no tempo, falam bastante bem dele. Fiquei bastante curiosa sobre o livro do Machado de Assis. Gosto muito da literatura dele, com certeza, leria esse livro! Por que Indiana, João e Lua de Lavas também estão na minha wishlist! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Amei sua caixinha de correio, que todos! Ainnnn se fizer resenha do livro "Machado de Assis do Folhetim ao Livro" me marca, me manda um sinal de fumaça que eu quero ler. Sou apaixonada por Assis! <3

    Um beijão,

    Dai
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Tenho muita vontade de ler Recomeço e acho a capa incrível. Por que Indiana, João será uma das minhas próximas leituras e espero gostar da história.
    Uma Curva no Tempo eu já li, mas não gostei tanto assim.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Ótimas aquisições =) Desses, estou louca para ler "Uma curva no tempo" e "Voz do alemão". Parecem muito bons. Ótimas leituras para vc!

    ResponderExcluir
  12. A mágica da arrumação foi o livro que animou o meu mês.
    Sério mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muiro colocar Uma Curva No Tempo na minha Estante. Achei o enredo desse livro simplesmente maravilhoso.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, tudo bem?
    Que caixinha de correio linda <3
    Recebo o da Dani e o da Gayle, mas foi em junho, por incrível que pareça os correios entregaram em dia.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!!!
    esse ultimo mês não comprei nenhum livrinho, em compensação li muitos rsrsr. acho que estou orgulhosa de mim,Estou louca para ler Uma curva no tempo, quero vê se leio esse mês.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiii que linda a sua caixinha menina!!!
    Eu comprei o da Gayle e quero muito ler o Uma Curva No Tempo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua caixinha! Adorei as novidades! Acho que cheguei aqui atrasada né! Mas nunca é tarde!! ;) Adorei mesmo. Beijinhos!

    ResponderExcluir