Olá, leitores!

E hoje vamos de correio, com os livros e marcadores que chegaram na minha estante. Postando um pouco atrasada, pois era para ter postado em junho. Mas, ok! 

Vamos lá...


  • Cortesias e presentes:

Aqui temos três livros que recebi de parceria, Atenção Plena e O Milagre, da editora Arqueiro/ Sextante. Já li O Milagre e tem resenha aqui no blog. E recebi de parceria com o autor Diego Martins Ribeiro, o livro O Clã dos Quatro Guerreiros, resenha sai este mês.



E do autor Gabriel Sidney, recebi duas degustações dos livros, Minhas férias fora de série e Amor Fatal, mais marcadores. Vocês podem ler o livro no wattpad, ou comprar Amor fatal por 1,99 na amazon (Não sei a duração da promoção). 




Recebi estes lindo marcadores e boton, de um querido amigo, que conheci em um grupo literário, e ele vai lançar o livro Fugitivos, que mudou de capa, agora é preta. Obrigada, Carlos. Adorei.




Presenteeeee! Ganhei estes dois livros, de duas amigas queridas. Feios, de Almicéia (Simplesmente amei, pois amo esta saga).
E ganhei da Rayssa linda o primeiro volume da série Academia de Vampiros, O Beijo das Sombras.


  • Comprados:

E eu comprei Uma Canção para a Libélula, da Juliana Daglio, tem resenha aqui no blog, é um livro muito legal, gostei bastante, e estou ansiosa pelo segundo. E comprei Put Some Farofa, do Gregorio Duvivier, muito bom também, já li e postarei resenha em breve.


Tony & Susan, ficou na foto errada, pois ele foi presente também, da minha querida Larissa. Agora A Herdeira e Willow eu comprei no site extra. Estou super curiosa para ler.







Chegamos ao fim de mais uma caixinha de correio, comprei pouco em maio. E isso me deixa feliz. Haha.

Beijos





8 Comentários

  1. Amei a caixinha, apaixonada pelos marcadores da herdeira, lindos *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tem vários livros na sua caixinha que eu quero ler, como A herdeira, O milagre, amo os livros do tio Sparks.
    Eu tenho o livro da Ju, e Feios.
    Amei sua caixinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que caixinha linda! Adorei as fotos! Sou louca para ler Willow! A capa é linda e a história parece ser bem impactante! Já li toda a série Academia de Vampiros e amei! Os livros são super divertidos! Também morro de vontade de ler Feios, a capa é linda e a trama distópica me atrai muito!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana..
    Caixinha bem recheada. Acho que desses o que mais quero ler é Uma canção para libélula..
    Os demais não chamam muito minha atenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusssss caixa dos correios bem recheada no mês passado eim?
    Me avisa assim que escrever a resenha de O milagre quero ler resenhas desse livro antes de comprar (mesmo sendo fã até da lista de supermercado do N.S.

    ResponderExcluir
  6. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio
    Preciso também começar a postar a minha, porque eu sempre acabo deixando acumular tudo (risos)
    Mas gostei de saber que tu comprou o Wllow. Quando foi lançado tava doida pra comprar, mas acabei deixando quieto e até hoje nada. Mas espero ter a oportunidade de fazer a leitura quando puder e quero ler sua resenha aqui viu??

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-lacos-de-sangue.html

    ResponderExcluir
  7. Oii
    que caixinha recheada cheia de livros que parecem ser bons, espero que você goste de suas leituras.
    Desses ai eu tenho Uma canção para a libélula e gostei de ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Que caixinha boa ein?

    Já li O Beijo das Sombras e é uma série incrível. Espero que goste! Tenho muita vontade de ler o livro do Gregório, parece bem interessante! ;)

    http://www.leitorespossessivos.com.br/

    ResponderExcluir