Olá, pessoal!

Hoje venho mostrar as coisas que recebi em abril. Foi um mês maravilhoso, ganhei presentes, comprei alguns livros super desejados. Satisfeita!
Vamos conferir! \o/.



  • Presentes/ Cortesias
Fui ao evento da Editora Galera Record e ganhei estes lindos marcadores.



De presente de aniversário, ganhei o meu primeiro livro da Julia Quinn, da Brunna do blog My favorite book. E ganhei também, este trono de ferro LINDOO da Fernanda do blog Caçadora de Livros. Pense em uma pessoa feliz. :D






  • Comprados
As lojas americanas da minha cidade estava com livros em promoção, e a maioria era da Novo Conceito, então, fiz a festa. Comprei estes:
Olho por olho, Dente por dente, A outra vida, Obsessão e Na Companhia das estrelas. 


E aqui temos alguns lançamentos da Rocco/Fabrica 231 e Intrínseca, Brutal, de Luke Dalaney. Da Editora Intrínseca, temos Até você ser minha, estou loucaaa para começar. Temos também Objetos Cortantes, de Gillian Flynn e Percy Jackson, que não é lançamento e é bem conhecido. Parece mentira, mas ainda não li Percy. rs



E continuando na onda das compras, comprei Supernova de Renan Carvalho, estou super curiosa sobre este livro. Comprei The Walking Dead de presente para meu marido, ele está lendo a série. E por fim, temos o novo livro da Paula Pimenta, Cinderela Pop.




Então é isso, pessoal. São estas as novidades da minha estante do mês de maio. Já leram algum desses, ou pretendem ler? 

beijinhos e até a próxima caixinha de correio. <3






12 Comentários

  1. Muitos livros. Alguns eu já, outros só conheço por resenha. e você? Já leu todos?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!

      Que nadaaa. Sofrendo aqui, pois quero muito ler logo Objetos Cortantes e Até você ser minha. Mas estou em semana de provas. rs. Mas, já já, devoro todos. <3

      beijos

      Excluir
  2. Oi, Lícia! Têm alguns dessa caixinha que eu gostaria muito de ler. Também ainda não li Percy Jackson. Fiquei com uma invejinha do bem das suas aquisições.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha linda hein! Também fiz uma festa nas Americanas aqui! Quase compre este do Pete Dexter. Mas acabei escolhendo outro! =)

    Boas leituras!!!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI
    Uma caixinha recheada, desses ai só li o do Percy mais quero ler alguns desses.
    Espero que esteja aproveitando as leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só li Percy e o da Julia Quinn, mas adorei a caixinha, super recheada *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  6. Olaa
    Quanta coisa legal haha adorei.
    Quero muito Princesa Pop e Ate Você Ser Minha e estou louca para ler os dois haha ótimas leituras pra ti.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Ola Ana Lícia, menina eu achando que era descontrolada pra comprar kkkkkkkkkkkk.....esse trono de ferro é lindão e parece ser mais confortável que o real, Olho por olho e Dente por dente nunca tinha visto fiquei interessada.
    beijos

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-o-sumico-de-beatriz-carolina.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lúcia, tudo bom?
    Invejinha de você, colega ## Meu mês foi bem escasso. Esses livros <3 Esses mimos <3 e esse troninho ai, que chic ><

    ResponderExcluir
  9. Licia eu dei uma babada aqui nos teus marcadores de Um caso perdido e sem esperança.
    Queria muito os marcadores sou louca pelos livros.
    Tô lendo Garota exemplar depois quero ler tua resenha de objetos cortantes. Beijooo
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidaaaades *-----*
    Quero comentar contigo sobre Dente por Dente. Esse livro tem cada coisa que OMG! Li Princesa Adormecida da Paula e gostei tanto que quero conferir Cinderela Pop também :D Objetos Cortantes é muuuito angustiante. Nossa, a escrita dessa autora é muito show.
    Supernova <3
    Beijinhos, Ana. Boas leituras :**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anaaaaaa quantos livros!!!
    Que showwwww!!!! *.*
    Eu amei os marcadores tambem :3
    Quero muito ler Olho por Olho e Dente por Dente, assim como Objetos cortantes que só ouvi coisas maravilhosas

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir