Olá, e hoje vamos de novidades que chegaram na minha estante. ADORO!  :D Aqui mostrarei tudo que chegou para mim no mês de março.  Então, dividir em duas categorias, os que recebi de parceria, presentes e os comprados por mim. ok. Vamos lá...




  • Cortesias/Parcerias e presentes:
Aqui estão os mimos que ganhei na turnê Intrínseca São Luís-MA, vários marcadores, botons, lápis personalizado entre outros brindes.



Bom, temos aqui dois livros de parceria, que é Enigma, de Rita Pinheiro e Mariposa, de Patrícia Baikal. (Ambos vieram autografados e com marcadores, coisa mais linda). A Mais pura Verdade, foi cortesia da Editora Novo Conceito. Ainda falta ler. Não Olhe par trás, foi uma troca que fiz com o Rafael do blog Livros vs Séries. :D





  • Comprados:
Aqui temos, Enviada de Sergio Pereira, livro nacional, comprei com marcadores e autografado, o autor é um fofo. Comprei também Dançando sobre cacos de vidro, de Ka Hancock. Super curiosa para ler este livro. E temos, Um dia de cada vez , de Courtney C. Stevens.





A Morte de Sarai, de J.A. Redmerski, que já li e gostei, posto resenha esta semana. Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven, já li também, e já tem resenha no blog. E Caixa de Pássaros, de Josh Malerman, Já li, e ameiii, resenha no blog também. <3




E para terminar temos mais dois nacionais, A Torre Acima do Véu, de Roberta Spindler, é distopia, e comprei por 9,90 na saraiva. Muito curiosa pra ler. E comprei Lilac, de Deise Muller. Este veio autografado e com marcador.





Então é isso, estes foram as delícias que chegaram na minha estante em março. Já saboreei alguns e já tem resenha aqui, e outros estão na lista de espera, para ser lidos em breve.

Já leram, ou pretendem ler alguns desses?

Beijinhos e até mais.








18 Comentários

  1. Oi
    uma caixinha recheada com títulos interessantes, quero alguns desses ai pois parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Adorei suas aquisições e seus mimos <3
    Parabéns pelo blog e sucesso sempre

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Ola,olha Enigma ai.esse eu também tenho,Caixa de pássaros e atualmente meu sonho de consumo, caixinha recheada hein?
    BEIJOSS

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a sua caixinha, quanta coisa boa, menina *o* Eu queria muito ter ido na turnê, mas era complicado para eu ir para a capital sozinha, sabe? Dos livros recebidos, eu tenho muuita vontade de ler Dançando sobre cacos de vidro, todos dizem ser uma história maravilhosa e eu preciso conhecer logo *o* Também tenho curiosidade com Por Lugares Incríveis, A Morte de Sarai e Caixa de Pássaros. Enfim, vou esperar as resenhas :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Caixinha recheada de coisas boas heim?!
    Tem muitos aí que eu estou doida para ler! ;)
    Muito sucesso para vc e ao Blog! Que venham mais caixinhas assim, repletas de cisas deliciosas!
    Um grande beijo!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    vou passar uns dias em tua casa, essa caixa de correios está fabulosa. E os mimos, gente?
    Muito livro bom, viu!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caixa recheada, hein?! Dos livros mostrados, eu já li Não olhe para trás. É uma história incrível.
    Estou com muita vontade de ler Caixa de pássaros, pelas resenhas que li, parece ser um ótimo livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Quanta coisaaa haha Não olhe para trás eu tenho mas ainda não li, porém, quero muito hahah caixa de Passaros me chama muita atenção tb, adorei os livros novos

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente estou louca pra ler Por Lugares Incríveis e Caixa de Passáros. São dois livros que eu estou acompanhando nos blogs de resenhas e que eu preciso muito colocar na minha estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana tudo bem?
    Gente que caixinha recheada foi essa! Ótimas leituras!
    Estou muito curiosa para ler Mariposa, parece ser um romance diferente!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo bem?
    Adoro ver caixinhas de correio e a sua está recheada!
    Quero ler A Morte de Sarai e Por Lugares Incríveis!
    E uma dica: leia Lilac logo que é perfeito!!! Amo muito!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Adoro Caixa de correios sempre recheado! Eu li Caixa de Pássaros e adorei um thriller psicológico muito show, espero que goste!
    Bjkas
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Ahhh, eu quero um botton de Extraordinário, também *-* Esse livro se tornou um dos meus preferidos! Quanto aos livros, achei a capa de Mariposa muito intrigante e, justamente por isso, fiquei com vontade de conferir a história; tenho Dançando sobre cacos de vidro, mas ainda não o terminei; Gostei da capa de Por lugares incríveis e fiquei com vontade ler! Já li algumas resenha de Caixa de pássaros e estou me coçando para comprar hehe. Parabéns por todos esses "mimos" :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uau! quantos livros!
    Amei essa capa de Lilac, linda linda <3
    Desses li apenas Enigma.
    Adorei o blog, amei o fundo (o meu também tem esse fundo hahaha)
    um beijo flor!

    ResponderExcluir

  15. Sensacional sua caixinha de correios! Eu também tenho os itens da turnê intrínseca, eles passaram por BH e eu fui, bom demais <3 Estou louco com alguns lançamentos (e tem pra todos os gostos). Adorei a arte de capa do Mariposa ( e sou apaixonado pela criatura mariposa). Já leu? Resenhou?

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ler por lugares incríveis, tudo que li sobre ele me conquistou, estou super interessada

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana! Quantos livros lindos <3 Desses, já li Dançando sobre cacos de vidro e a história é maravilhosa. Acho que você não vai se arrepender. Dos outros, estou louca para ler A mais pura verdade, que também parece ser incrível. Ótimas leituras para você! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii Ana... quanto livro bom menina....
    Quero muito ler A mais pura verdade, Por lugares incriveis, A morte de sarai e Casa de Passaros

    Ótimas aquisiçoes... curiosa pelas resenhas

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir