Olá, queridos leitores e cinéfilos. Tudo bem? Hoje venho trazer uma notícia bem legal. A nossa nova parceria com uma autora nacional. A Rita Pinheiro. Fiquei muito feliz com esta parceria, pois me encantei de cara com Enigma e  sua linda capa azul e  sinopse. Resenha em breve. <3


  • Sobre o Livro



Sinopse: "Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo


Adicione no Skoob AQUI
Compre seu exemplar:

  • Sobre a autora



Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza.

Acompanhe a autora nas redes sociais:


Então é isso, pessoal. Acompanhe a escritora e seu trabalho. Mais um livro nacional para nos fazer viajar e refletir. Teremos resenha em breve, estou super ansiosa. Aguardem!

Beijinhos e até mais...



#Leiaumlivronacional


22 Comentários

  1. Parabéns pela parceria. Sempre bom conhecer autoras...
    Vou me informar mais e esperar pela resenha!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilian. Estou muito feliz com esta parceria e a Rita é super simpática.

      Beijinhos...

      Excluir
  2. Todos estão falando desse livro...Quero saber Ahhhhhh e de arrancar os cabelos lê ele logo para eu ver a resenha :3 ( Me recuperando ) Por favor.
    Desculpa meu momento louca mais parabéns pela parceria :)
    Beijos

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Super parabéns pela parceria!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, sucessoara o blog e para a autora. Pela sinopse o livro parece ser bem interessante, aguardo a resenha. Bjus!!!
    www.lendoaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, muito sucesso à autora.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!
    Já ouvi alguns borburinhos rolando sobre esse livro é me parece ótimo
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Parabééns pela nova parceria, o livro parece ser muito interessante, fiquei até curiosa pela leitura, quem saber eu não tenha oportunidade de ler? haha
    Sucesso.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii o Livro parece ser bem interessante hein? Capa linda...
    Parabens pela parceria

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    O livro me parece ótimo e eu sou apaixonada por essa apa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Olá, o livro me parece ótimo ! To mergulhando legal nos livros nacionais e to adorando cada vez mais! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá =)

    Parabéns pela parceria! Já li algumas resenhas e fiquei bem interessada. Mal posso esperar pela sua resenha! Espero que seja uma parceria duradoura!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia o livro de ver em alguns outros blogs e fiquei bem interessada pela sinopse, parece ser ótimo! Parabéns pela parceria, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    A arte dessa capa ficou muito bonita, só de vê-la já dá uma curiosidade para ler. haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana,

    Não conhecia a autora e nem a obra.
    Mas, fiquei encantada com a beleza da arte dessa capa.
    Parabéns pela parceria e que ela seja um grande sucesso para ambas.
    Beijos,
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Ana!
    A Rita é maravilhosa e gentil, também é minha parceira no MeL, ainda vou fazer um post para ela! Hahahah Parabéns mesmo. Estou louca pra ler e resenhar Mundo Interdito.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria, desejo sucesso ao blog e à autora!! Eu adoro fantasia, então espero ansiosamente pela sua resenha! Gosto muito de conhecer histórias de nossos autores nacionais!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, eu já vi a capa de Enigma no meu feed do Face, não parei para ver do que se tratava e agora me arrependo, é tão lindo <3' E essa história me cativou horrores, parabéns novamente.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso para o seu blog. Não conhecia a autora, então vou esperar sua resenha sobre o livro dela =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para todos os envolvidos, rs. Não conhecia a autora, mas achei a premissa do livro interessante, vou aguardar a resenha
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi oi!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para as duas!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Já tive o prazer de falar com a autora e apesar de sermos de países diferentes, traremos novidades lá no blogue :)
    Já leu o livro? Ainda está na minha lista, mas gostava de ver a resenha dele. Beijinhos*

    ResponderExcluir