Olá, pessoal! Tenho mais uma novidade super legal. O blog tem um novo escritor parceiro. O Diego, e estou muito feliz. Adorando esta oportunidade de conhecer novos autores e poder ajudar na divulgação, levar esta obra a outros leitores. Bom, me encantei com a capa de cara, e depois a sinopse é muito convidativa. Eu não conhecia o Diego e nem seu livro, foi por acaso, e rolou logo amor a primeira vista com O Clã dos Quatro Guerreiros.

  • Sobre o autor

Diego Martins Ribeiro, nascido 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas.
O desejo de seguir a profissão de contar histórias surgiu na infância. Formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto, nunca deixou de escrever.
O Clã dos Quatros Guerreiros é o primeiro livro do autor, que almeja dar continuidade à série “Enoua”.




  • Sobre o livro


O Clã dos Quatro Guerreiros - Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. 

Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.





Fanpage I  Skoob I  Site: www.enoua.com.br I  Compre Aqui









Espero que tenham gostado.

beijinhos e até mais...





6 Comentários

  1. Uhuuuuuuuuuu to gostando ver, Ana! Seu blog está lindo e eu estou amando as novidades que vem trazendo. E autores com histórias lindas. Bjo e boa sorte.

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele orgulho? Estou sentindo agora! Super parabéns, você merece muito mais! Muito bom ver nosso trabalho sendo valorizado. Parabéns pela parceria, sucesso!

    Abraços,
    Rafael

    www.livrosvsseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso ao autor.
    gostei da premissa do livro e vou esperar resenha.
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir