Olá, leitores! Tudo bem?

 Venho aqui rapidinho só para dar uma grande notícia para vocês. A Madras Teen já tem data de seus lançamentos... Uhuuuu. \o/
Vamos ter um lançamento conjunto de Filhos de Lilith da autora Elaine Velasco e de Os Demônios de Deus de Alexander Mackenzie. Não é o máximo. 

Então pessoal, fiquem atentos ao endereço e data. O evento será realizado na Livraria Leitura, localizada à Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas.





Estou super ansiosa para ler os dois livros, nossos autores surpreendendo cada vez mais. Venha conhecer de perto. Aguardamos sua presença.

Quer saber mais da Madras Teen? Acesse sua página no Facebook

Até mais...





9 Comentários

  1. Ai, estes eventos da madras são tudo de bom rsrs cada vez que leio algo a respeito fico cheia de vontade de conferir... quem tiver oportunidade não deve perder.. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lunna! Eu estou ansiosa por estes lançamentos.

      Beijinhos, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Pena que esses eventos nunca acontecem onde moro!
    Estou doida para ler os Filhos de Lilith!
    Beijos!

    http://www.deixaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica! Uma pena mesmo. Porque se fosse na minha cidade, com certeza estaria lá. Rs Ansiosa por este lançamento.

      beijinhos e obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Olá Ana!

    É legal conhecer uma editora nova (para mim a Madras Teen é nova), sempre com ideais diferentes que nos enriquecem tanto.

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
  4. Que show esse evento,devem ser bem legal.
    ao olhar o livro dos Demonios de Deus,confesso que me assustei. Sempre digo que as capas desnundam um pouco o que está por vir no seu conteudo,e se o conteudo contradiz com a minha conduta de vida,prefiro nao ler.se profana a Deus,eu nao leio, bem,espero que o livro não seja o que imagino ser,muitas vezes nos enganamos pela capa.Parabens pelo Blog,tá lindo!
    http://byshirleyaraujo.blogspot.com.br/2015/03/diy-prendedores-de-roupa-decorados-com.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! A Madras, como elo Madras Teen, está com uns título e autores ótimos, também estou muito ansiosa pelos lançamentos desse selo e adorei saber que dos deles já tem data. bjs
    Eykler

    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  6. Ain, se aqui tivesse esses lançamentos também *----* Esse Os Filhos de Lilith tem a capa super bacana e me chamou atenção demais! Quero conferir alguma resenha :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa o evento é maravilhoso, queriam muito ir mas infelizmente moro mas longe do que possa imaginar, mas fica para a próxima .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir