Olá, e vamos com mais uma caixinha de correio. Vamos ver o que chegou na minha estante no mês  de fevereiro, alguns foram comprados em janeiro, mas demorou a chegar. :D Eu agora vou tentar diminuir as compras, pois estou tentando criar uma meta pessoal. Haha, Depois conto mais. Então, vamos aos livros. o/




Vamos Começar pelo livro Quatro da trilogia Divergente de Veronica Roth, dois exemplares, porque um é meu, e outro é de vocês. Hehe... Sim,sim, vai rolar sorteio lá no instagram, fiquem ligados! o/


O próximo livro é o segundo volume da Trilogia Feita de Fumaça e Osso de Laini Taylor, o segundo volume tem o título de Dias de Sangue e Estrelas.



Chegou também O Nome do Vento - A Crônica do Matador do Rei : Primeiro Dia de Patrick Rothfuss, e também Outlander - A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon. Super ansiosa para começar esta série.


Aqui temos Um caso perdido de Colleen Hoover, Eleanor & Park de Rainbow Rowell e Fale! de Laurie Halse Anderson, este livro Fale! , faz tempo que estava nos meus desejados. Até que enfim, consegui comprar. :D



Momento terror/suspense, mestre King na área, com O Iluminado, Doutor Sono, Misery e Carrie, A Estranha, que postarei resenha esta semana. Eu li Carrie, A Estranha faz tempo em pdf, assim como O Iluminado. Mas agora tive a oportunidade de tê-los na minha estante. Haha <3 Feliz!



 Um dia de David Nicholls, ouvi só elogios sobre este livro, espero gostar. Will & Will um nome, um destino de John Green e David Levithan. Já li outros livros deles e gostei. E também comprei Deixe a neve cair de John Green, Maureen Johnson e  Lauren Myracle.


O Desafio de Ferro de Holly Black e Cassandra Clare. Fui ao evento ano passado dessa série (Magisterium) e gostei muito, curiosa para conferir o que estas duas autoras sensacionais aprontam neste livro.


E por último, o livro A Missão, que é o segundo volume da Série Mundo em Caos de Patrick Ness, é uma distopia. E o último volume já foi lançando aqui no Brasil, chama-se A Guerra. Esperando uma promoção para completar a trilogia. :)





Acabouuuu! Então é isso. Estas foram as novidades que chegaram na minha estante, espero saborear cada leitura e amar.

E vocês? já leram algum desses, ou pretendem ler,? Comente. E não esqueça de deixar o link de seu blog, se tiver, para eu retribuir a visita. :D <3


Beijinhos e até mais...







26 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Estou apaixonada pela sua caixa de correio <3
    Desses que vc recebeu só li Dias de Sangue e Estrelas, amo demais!!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angélica! Que bom, que gostou. louca para ler essa trilogia logo.

      Beijos!

      Excluir
  2. O nome do vento, Outlander e Fale! são perfeitos. Adorei a leitura dos três e fiquei com crise de abstinência literária de cada um deles.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lilian. Fico feliz em saber, pois os três parecem sensacionais mesmo.

      Beijinhos...

      Excluir
  3. Oieee Ana, tudo bom?
    Quanta coisa legal, meu Deus HAUAHAHUA ♥ Quero muito ler "Fale" e "Um Caso Perdido", li uns comentários a respeito de ambos os livros e me apaixonei pelo enredo! Infelizmente, não teve nenhum evento aqui onde eu moro sobre o "Desafio de Ferro", massssss tinha lá em Salvador (só que minha cidade é um pouquinho longe, então nem deu). "Outlander" está sendo bem falado ultimamente e quero muito ler ou assistir a série :)
    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan. Que peninha. Pois o evento foi maravilhoso. Mas acredito que terá outro da série. E quem sabe você não consegue ir dessa vez.

      Beijinhos...

      Excluir
  4. Nossaaaaaa babei na sua caixinha rs..... Olhinhos brilharam para os livros do King! Adoro posts como este. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver caixinhas de correio, é bem bacana ver o que o pessoal recebeu de bacana. Bom, a sua está bem recheada, dos livros que você recebeu eu só li o Will & Will e o Teorema, mas tenho alguns dos recebidos também e pretendo ler algum dia.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que inveja!
    E esse livro do quatro? Quero muuuuito !
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela caixinha. Sou louca para ler a série Mundo em Caos, mas vamos combinar que as capas dos livros são um ó :(
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii a sua caixa de correio!!! <3 <3
    E posso dizer que amei a sua estante também?


    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que tantos livros poxa! Morrendo de invejinha aqui rs. Espero que seja boas leituras alias. Já li Um dia, e é muito bom. Com certeza irá gostar. Também estou louca para ler Um Caso Perdido.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Muitos livros bons e muitos que eu também quero ler!!
    Acho lindas as capas desse Feita de Fumaça e Osso! O Desafio de Ferro e Outlander também estão na minha lista!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de ver caixinhas de correio das blogueiras, mas confesso que fico com inveja. Pronto falei! hahaha! Quantos livros bacanas!
    Dos livros de sua caixinhas ainda não li nenhum, mas desejando Outlander e do querido King, que só tenho em PDF.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que compras maravilhosas *-* Também comprei Dias de Sangue e Estrelas no mês passado, porque li o primeiro volume e fiquei tipo WHAT ?? Como aquele livro acabou daquele jeito ? Foi muuito bom e estou esperando muito da continuação. Estou morta de vontade de ler Outlander, mas confesso que o tamanho está me intimidando muuito e provável que eu leia só nas minhas próximas férias.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  14. Caixinha??????
    Isso é uma caixona!
    Só título bom, fiquei com água na boca (?)
    Mas é muito feliz tantos as livros assim!
    Boas leituras, beijos.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  15. Ana, quantos livros incríveis! O Nome do Vento, Quatro, Desafio de Ferro, todos esses do King... Me da um, poxa ): Que correio produtivo esse! Fiquei com invejinha branca agora. Eu quero!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  16. Fiquei dooooida com tanto livro que eu desejo <3 mdsss sua rycah kkkkkk
    temos gosto mt parecido

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua caixinha, bastante diversificada! Quero muito começar a ler os livros do Patrick Rothfuss e da Diana Gabaldon, são histórias que me chamam muito a atenção por serem diferentes (sem contar que essas capas me ganharam desde a primeira vez que as vi, hehe). Ainda quero ler Um Caso Perdido, também. Já li Eleanor & Park (um dos meus xodós eternos <3), Um Dia (morri de raiva no final), Will & Will, Deixe a Neve Cair e O Teorema Katherine (o meu livro preferido do John Green <3). Eu estou há bastante tempo sem comprar nada, pois não estou trabalhando. Mas, caramba, você deve ganhar bastante pra poder comprar tudo isso! o.o Enfim, adorei! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal!!! Vou ficar de olho nessa promoção viu kkk
    Quero muito a continuação de Feita de Fumaça e Osso, foi uma leitura incrivel e eu tô muito ansiosa pra saber o que vai acontecer :)
    São muitos títulos bacanas, vou aguardar suas resenhas :)
    Abraços

    Dezenove Primaveras

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua caixinha.
    Vi muitos livros que estão aqui na minha estante na fila.
    Ótimos títulos, vou aguardar suas resenhas.


    Café com Letras

    ResponderExcluir
  20. Olá! Que caixinha de correio mais linda <3 Cheia de livros ótimos. Também estou tentando comprar menos livros este ano e já em janeiro falhei kkkk Vamos seguir com fé que a gente consegue haha Beijos e ótimas leituras pra você!

    ResponderExcluir
  21. OMG, Stephen King é tudo <3
    estou louca querendo esse Dias de Sangue de Estrela!

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Então, eu to querendo ler alguns que vc tem.
    O nome do vento é um dos livros que estão na minha listinha de leituras.
    Caixinha grande a sua, hein? Na minha, n veio nada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. A caixinha de correio veio recheada, não li nenhum desses mas aguardo resenha :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir