Então, eu fui para a #turnêIntrinseca, e genteeeeeee. Foi show. A turnê foi no dia 22 de março, no sábado, na Livraria Leitura do Shopping São Luís, em São Luís - MA.
Bom, eu tenho um carinho  enorme por esta editora, ela ocupa a maior parte da minha estante com seus livros, então, este evento foi super esperado e desejado.
Eu cheguei umas 12:00 com duas amigas,e encontramos outras. As senhas estavam prevista para serem distribuídas a partir das 14:00 e as 16:00 iniciaria o evento.


Na fila : Almi,Larissa,Eu e Brunna.



Depois de ficarmos algumas horas na fila, conversando e rindo muitoo,.. pois não teve momento ruim nesse dia. Ficamos super animadas esperando. Até chegar a hora de receber a senha. Quando a livraria abriu para recebermos a pulseirinha, que eram numeradas. Foi uma euforia só. 

Ostentando as pulseirinhas.

O Evento foi apresentado  pela equipe de Marketing da editora  Intrínseca, duas simpáticas jovens que conduziram todo o evento apresentando alguns livros,vídeos,capas, novidades e etc. Tivemos alguns destaques que deixaram a galera muita animada como o livro Caixa de Pássaros e Objetos Cortantes, entre outros.

As duas se reversavam e iam apresentando os livros com muito entusiasmo. Falaram de vários livros,alguns já conhecidos, e muitos lançamentos que nos deixaram babando.


O pessoal já estavam todos esperando ansiosos. Muitas pessoas, estava lindo. Após elas falarem sobre os lançamentos, e responder perguntas dos leitores. Tivemos sorteio. Gente, só prêmio TOP. Sortearam vários livros, kits, bolsas, botons, marcadores, um kobo (sonho). Nossa, muita coisa legal. Não coloquei tudo, porque não lembro de todos os objetos. Era muita coisa.



Tivemos vários destaques vou mostrar alguns, mas para vocês ficarem por dentro dos lançamentos, entre no site da editora. Aqui

Eu tenho o vídeo da apresentação de Caixa de Pássaros, mas não conseguir carregar, vou ficar devendo. Alias estou lendo Caixa, e teremos resenha em breve. :)



Há algo que não pode ser visto. Algo que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio. Basta uma olhada para fora e a vida corre risco. A população foi aconselhada a trancar as portas e as janelas e a andar vendada. Com uma narrativa cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros conta a história assustadora de um surto inexplicável em Michigan.

Em seu romance de estreia, Gillian Flynn, a autora deGarota exemplar, dá um novo significado à expressão “família disfuncional”. Aclamado pela crítica e por autores como Stephen King, o thriller psicológico Objetos cortantes recebeu da Crime Writer’s Association os prestigiosos prêmios Ian Fleming Steel Dagger e John Creasey (New Blood) Dagger.

Um mal resolvido triângulo amoroso-sexual, insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo e muita confusão. Engraçado, intenso e complexo, Selva de Gafanhotos, de Andrew Smith, fala de um jeito inovador sobre a surpreendente odisseia hormonal, amorosa e intelectual que marca a adolescência.

Um mais um conta a história de Jess, uma mãe solteira e falida, que precisa levar sua filha Tanzie para a Olimpíada de Matemática na Escócia. Ed Nicholls é um geek milionário e estranho que oferece uma carona até a cidade onde acontecerá a disputa. A engraçada viagem até o destino provará que os opostos se atraem e que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis.







Ao final do evento todos receberam uma bolsinha com vários mimos, marcadores, boton, lápis personalizado, cordão,cortesia para comprar um livro no site da kobo (muiiito legal) comprei "Até você ser minha". :D
Brinde

Pena que acabou, foi muito bom, e ficou o gostinho de quero mais. Agora é aguardar a próxima turnê, haha




Até mais...
beijinhos...












6 Comentários

  1. Eu ameiii o evento, infelizmente nao pude ficar ate o final mesmo assim amei, as meninas do evento foram demais apresentando cada livro, estou ansiosa por varios entre eles o da Jojo, e da Isabella Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luanna!

      Eu também estou de olho em vários. Principalmente nos que eu coloquei no post. Haha

      beijinhos...

      Excluir
  2. Já vi algumas fotos da Turner em outros blogs e achei bem bacana!
    Nem sei se vai ter ou se já aconteceu na minha cidade :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que legal!! Fico bem feliz por você!
    infelizmente o daqui de SP eu nao pude ir :( Mais um ano que perco a Turne, mas fica para ano que vem
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, Ana!
    Eu queria ter ido ontem, mas não pude ): Fiquei super chateada. Imagino o quanto não deve ter sido incrível, porque fui no primeiro e amei.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  5. uau isso foi mais que um evento foi uma aventura e das boas ...parabéns amada ..gostei de tudo bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir