Olá, e  é com muita alegria que venho contar uma novidade para vocês. É isso mesmo.Haha A primeira parceria do bloguito <3. A Madras Teen! Uhuuuu. é o nosso Primeiro parceiro e estou muito, muito feliz pela oportunidade. 


Para vocês sentirem um pouquinho do que teremos por aqui, olha este livro da editora:
Sinopse:O Despertar - Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. 

Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. 
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


E aí? não é demais. Para quem gosta de fantasia. Um prato cheio. 

Então é isso pessoal, vim aqui para apresentar minha nova parceria para vocês. E agradecer também a Editora. Muito Obrigada, Madras Teen! <3


Facebook : Madras Teen






10 Comentários

  1. Que incrivel eu fui selecionada tbm amiga..rsrsr boa sorte e que venha otimas resenhas e sorteios incriveis.

    http://leiturasagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Bruna! Parabéns para nós. Estou muito feliz. <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai. Meu. Deols. Para, mundo, quero descer. Aaaaannnaaaaa, parabéns, flor! A primeira parceria a gente nunca esquece \o/ Imagino o quanto você deve estar feliz! *---*
    Seu bloguito é lindo e tem um conteúdo muito bom. Reconheço seu esforço e fiquei imensamente feliz por essa sua conquista. Espero que renda bons frutos (para todos os envolvidos) <3
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    www.myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Brunna, linda! Verdade, estou feliz. Eu via você falar da emoção de conseguir uma parceria, mas não entendia. Mas agora sei como você se sente. E é uma sensação muito boa. E agora vamos trabalhar né, fazer o que a gente mais ama. Haha. Ler e divulgar a leitura.

      Beijos e muito obrigada pela força! <3

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Parece ser um ótimo livro, amo histórias de vampiros, então já sabe, fiquei com muita vontade de ler. Espero pela resenha.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milena. Obrigada! E sim, sim, teremos resenha em breve.

      Beijos!

      Excluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, Lally! Obrigada, meu bem!

      Beijos... <3

      Excluir