Olá, e hoje venho anunciar a nossa nova parceria, que é com o jovem escritor Gabriel SidneyNascido dia 20 de novembro de 2001 no Rio de Janeiro, onde ele mora até hoje, vive com os seus pais e o seu irmão. Leitor assíduo e ama cinema. "Amor Fatal" foi o seu primeiro livro que será lançado em breve pela Editora Uno. 


Veja capa de sinopses de seus livros:


Título: Amor Fatal
Sinopse: Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porquê, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições". Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.
Páginas: 152
Editora: Uno





Título: Minhas Férias Fora de Série
Sinopse:  O que você faria se soubesse que iria passar as suas férias inteiras na casa de praia. E pior! Junto com todas as pessoas que você mais odeia, como por exemplo o seu primo que se acha um playboy? Esse trágico destino aconteceu com Ethan, um garoto que acaba de terminar mais um ano de estudos e começa dois grandes meses de férias. Mas ele vai descobrir que essa férias vão ser as mais loucas que ele já teve. Confira o primeiro livro da série Minhas Férias Fora de Série, uma série que vai te envolver até a última página!
Páginas: 90
Editora:  Cata-Vento



Trocados está sendo publicado no Wattpad. Toda quinta e sábado tem um capítulo novo.  Aproveitem para acompanha essa história. :D

Título: Trocados
Sinopse: Théo nem imaginava que um dia trocaria de corpo com seu irmão, nem ao menos sonhava. Mas por ironia do destino: isso aconteceu. Théo gosta de livros e odeia futebol, já seu irmão é o contrário, gosta de futebol e odeia livros. Em uma noite, os dois brigaram por causa de opinião, e no dia seguinte acordaram com os corpos trocados, sem ao menos saber como e porque. Agora um tem que aprender a ser o outro, enquanto tentam achar uma forma de voltar ao normal e descobrir quem e porque fez aquilo com eles.
Páginas: Indefinido
Editora: Independente


Legal né? Também gostei muito. É muito bom ver nossa literatura crescendo e ver cada vez mais, jovens escritores e com livros fascinantes . Ansiosa pelas obras do Gabriel. Aproveitem para ir logo adicionando no skoob. :D




Gabriel Sidney


Então é isso, pessoal. Estou super animada com esta nova parceria. E ansiosa para começar ler estes livros, e logo trazer resenha aqui para o blog.

Obrigada, Gabriel Sidney!


Beijos, gente! 

Até mais...



28 Comentários

  1. Olá!
    Bom conhecer o autor. Gostei do título 'Minhas Férias Fora de Série'.
    Achei Trocados interessante, mas tenho dificuldade de acompanhar leitura pelo PC... Pra mim só funciona com o livro físico :(

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eu também gostei desses títulos. Ah, entendo. Eu lia bastante livros digitais, agora diminuir o ritmo por causa de problemas na visão. Mas tô louca por um kindle. Haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Eu adoro a literatura nacional e é sempre ótimo conhecer novos autores e suas obras. Vou aguardar suas resenhas para saber mais das histórias e dos livros! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafa. Eu também adoro nossa literatura nacional. Temos muitos livros legais.

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor ainda, sucesso para ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, sucesso a ambos. Gostei bastante das sinopses dos livros, bom saber que tem gene muito jovem ainda e já produzindo coisa boa ;)
    Adorei seu blog e já estou seguindo todas as suas redes sociais. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo! e muito Obrigada...


      Beijinhos!

      Excluir
  6. Olaaa
    Parabeeens pela parceria, fico feliz por voce e o blog, espero que ainda tenha muitas conquistas .
    Fiquei interessada nas leituras

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada.

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, Ana :)

    Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor nem o livro, e parece ser bem interessante.

    Abraços,
    Rafael

    www.livrosvsseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafael. Legal né? Fiquei bem feliz. Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  8. Poxa, não conhecia esse autor, mas fiquei interessada nos livros, principalmente o Trocados, que condiz mais com meu estilo, e parece ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Parabéns pela parceria!
    Desejo muito sucesso ao autor e espero que ele cresça cada vez mais no ramo literário.
    Aguardo as resenhas.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Os livros parecem ser bem interessantes, fiquei curiosa, vou aguardar resenhar :) O autor nasceu em 2001 mesmo? Talvez tenha algo errado, mas ele parece ser novinho de qualquer jeito hahaha Surpreendente alguém com 13 anos já possuir tantas histórias escritas e eu aqui com quase 20 com menos que o prólogo do meu livro HAHAHA

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Parabéns pela parceria eu não conhecia o autor.
    De todos os livros só não gostei da capa do primeiro, geralmente não gosto das capas da editora Uno.
    O Autor é um jovem talento, parabéns!
    Beijos
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Dos livros do autor o que mais me interessou foi Amor Fatal.
    Fiquei bem curiosa! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer um pouco o autor, e os livros parecem bom
    quem sabe eu dou uma chance?
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para os dois. Achei a premissa de Amor fatal interessante. E nossa, que novinho o autor, e já tem 3 livros, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii parabens pela parceria... nao conhecia ainda esse autor, mas achei os titulos e as capas muito lindas


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor, mas acho que o livro deve ser bom, aguardo a resenha! E essa capa eu amei!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente Parabéns pela parceria e fiquei muito interessada pelas sinopses dos livros parecem ótimos!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria!!!
    Sei o quanto é essencial parceria para o blog!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Parabéns pela parceria ><
    Não conhecia o autor nem os livros, mas aguardarei por uma resenha.
    Minhas Férias Fora de Série me chamaram atenção, parece ser interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! É sempre bom ver blogs fechando parcerias, pois elas geralmente são ótimas! Então, espero que dê tudo certo na sua com o Gabriel Sidney.
    Depois, peço desculpas por demorar a te visitar, eu estava mesmo enrolada :(
    Então, eu vou aguardar as resenhas pra saber mais, mas por enquanto não me interessei pelos títulos dele. Não fazem muito o meu estilo, por isso quero ver sua opinião sobre eles depois, ok?
    Novamente te parabenizo, e desejo muito sucesso!
    Beijos, Amanda.
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  21. Olá =)

    Parabéns pela parceria!!! Sei o quanto é gratificante para o blog fechar essas parcerias! Ainda não conhecia o autor, mal posso esperar pelas resenhas :)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por mais essa conquista, Ana! Literatura nacional *-----* É sempre bom dar apoio aos autores que nasceram no mesmo solo que a gente <3
    Gostei da premissa das obras e espero que a parceria renda bons frutos.
    Já estou no aguardo da resenha HAHA
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria com o autor. Fiquei com vontade de ler Minhas Férias Fora de Série porque achei a sinopse bastante interessante.
    Vou aguardar as resenhas. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir