imagem da página do evento #GOTdaySLZ

E tivemos nosso GOTdayslz. E eu fui, Yeah! E foi tudoooo de bom. Com a mediação e organização da Fernanda do blog Caçadora de Livros. Você encontrará cobertura completa do evento lá.



Gente, eu adoro  GOT, então dá para imaginar como fiquei feliz com este evento. E foi super animado. Cheguei bem cedo, pois não queria perder nenhum detalhe, rs. A medida que as horas íam passando, o espaço que estávamos ocupando ficava mais cheio. Lotouuuu, sério! Não imaginava que tinha tantos fãs da série aqui na minha cidade. E fiquei muito feliz ao ver aquelas pessoas todas compartilhando de algo em comum. O amor e admiração por Game of Thrones.
Galera na fila para assinar presença.

Imagem Caçadora de Livros

E seguindo a regra dos outros eventos, vários brindes para sorteio. Nossa! Tinha muita coisa legal, alguns itens foram feitos pela própria Fernanda, outros fornecido por suas parcerias.

Imagem do blog Livros,Filmes e Encantos
Depois da fila diminuir, começamos o #GOTdaySLZ , foram dividido em duas equipes, 7 reinos e Os outros. As líderes estão logo a frente sentada nas cadeiras. A minha líder é a de blusa vermelha, Ayla Aguiar, leitora voraz e super fã dos livros e Série de TV, já leu todos os 5 livros. :D




Após várias brincadeiras de perguntas e respostas, jogo da memória, caça personagem, entre outros. Chegou a hora dos sorteios. Teve muita coisa bacana.  Mas escolhi esta foto, porque estava louca por este trono, que tá uma fofura. E o ganhador foi este sortudo. Que está recebendo o prêmio da Fernanda.


Imagem Caçadora de Livros



Momento equipe. Equipe Os outros (nome da nossa equipe, rs). Uma galerinha super divertida que estavam lá para animar, se é para gritar, gritávamos com força; se era para aplaudir, era com vontade. Haha...


Imagem Livros, Filmes e Encantos


A Juliana Magalhaes, blogueira talentosa, que além de amar livros, sabe fazer maravilhas. Fez  Minicupcakes para o evento. Estavam deliciosos e perfeitos.


Imagem da Juliana Magalhães


E depois de tanta diversão e conhecer mais um pouco de GOT, chegamos ao final. E foi com tristeza e alegria. Tristeza, porque não queria que terminasse. E alegria porque foi sucesso, maravilhoso. E espero que seja a primeira edição de muitos eventos como este .


Imagem Caçadora de Livros



Todas as fotos estão na fanpage do Caçadora de Livros  AQUI

Então é isso, este foi nosso #GOTdaySLZ e foi fantástico, tudo feito com muito cuidado e dedicação. Só temos a agradecer a LEYA BRASIL e Caçadora de Livros.
Obrigada, por proporcionar este momento magnifico em nossas vidas.



E claro que eu não poderia sair do evento sem uma lembrança né. Hehe.
 Falarei mais da camisa e do boton do Jon Snow ( simmmmmmmmmm! Botton do Jon Snow <3) Na Caixinha de Correio de Fevereiro.


Camisa Game of Thrones


Até mais!
Beijos...




14 Comentários

  1. Nossa, que lindo! A galera demonstra tanta felicidade que parece um monte de criança... Gostari de ter participado, mas moro longe!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puta merda, que legal! Nunca tem nada do tipo por aqui. Gostaria de ter ido :(
    quanta coisa bacana!
    Beijos! | Zombie Effect

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Nossa, o evento parece que foi muito legal e divertido haha pelas fotos vejo vocês bem felizes, infelizmente não curto a série, nem nada do gênero, mas ficaria bem feliz se fosse de livros que curto.
    Que bom que gostou e se divertiu.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-diario-de-anne-frank-anne.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal parece ter sido o evento. A galera estava empolgada, tanto que tinha bastante gente o que torna o evento ainda melhor, com muitas participações.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Que legal! *-*
    Deve ser realmente maravilhoso poder participar de um evento assim, cheio de fãs e pessoas que compartilham dos mesmos gostos que você.
    Aqui na minha cidade infelizmente nunca tem nada do tipo :/ Esse evento deve ter sido muito legal mesmo. Até que eu que não conheço muito bem a série fiquei com vontade haha
    Beijinhos e parabéns.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E eu sempre na minha toca... Mas esse ano vou tentar ir mais a esses eventos, começando pela turnê da Intrínseca aqui em São Luís, evento imperdível. Comecei a assistir aos episódio dessa série agora e já estou gostando bastante e ainda penso em me aventurar por esses livros (enormes) dessa saga. Espero que venha muitos outros eventos legais assim para nossa ilha.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa esses eventos legais são sempre longe da minha cidade =/ única coisa que tem aqui são umas exposições todos anos.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Acho super legais esses eventos!
    Sempre tinha alguns aqui em Campinas, agora que tenho tempo não tem mais :(
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho tão bacana esses eventos, mas nunca fui em um, isso porque moro no interior e nunca acontece um por aqui :/ Mas enfim, eu gostei bastante das fotos, o evento parece ter sido realmente bem divertido e esses cupcakes deviam estar uma delícia *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O evento parece ter sido legal. Nunca fui em um, e não sei se iria nesse (nunca li GOT). Mas seria bem interessante ver como é de perto, pelas fotos, parece ter sido sensacional.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu sou doida por eventos, eu faço vários! Tinha brinde pra caramba né? UAL! Adorei a blusa! Linda por demais! Tinha gente pra caramba! Adorei, quero muito um dia ir no evento do Game of Thrones :@
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha acompanhado a movimentação para o evento pelo facebook da Fernanda, e fiquei com muita invejinha pq queria muito ir! E esse parece que foi um grande sucesso, parabéns!

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá =)

    Que evento legal, mas como não acompanho a série de tevê/livros não iria. Adorei as fotos. Parece que foi um grande sucesso!! Adorei a cobertura do evento! Aqui não tem essas coisas :/

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Não acompanho GoT, mas achei bacana o post. Esses eventos são ótimos para conhecer pessoas e também para falarmos sobre algo que a gente curte muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir