Olá, e vamos com mais  novidades na minha estante deste mês, com vários mimos super fofos e livros maravilhosos. :D



Começando com os livros Fazendo meu filme e Fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta. Acho as capinhas muito fofa, e ouço bastante elogios sobre eles. E comprei também Mundo Novo de Chris Weitz, uma distopia.




Chegou também Cidade dos Ossos da Cassandra Clare, estou louca para começar esta série. E os outros dois livros, foram para presentes. Assassins Creed Renegado e A garota do Penhasco. Que já foram entregues. :D






Aqui temos dois nacionais Meus 15 anos da Luiza Trigo, que já li e tem resenha aqui no blog, e 360 dias de Sucesso da Thalita Rebouças.



Coração de Tinta da Cornelia Funke, livro do clube de leitura deste mês e Mentirosos de E. Lockhart, estou louca para começar este livro.



E aqui está minha Torre Eiffel, lindaaaaaaaa! Presentinho que amei e deixou minha estante mais charmosa. <3 Obrigada my love! <3



E com a volta às aulas, comprei este estojo de corujinha (por 14,90 nas lojas americanas) que achei uma fofura. E outras coisitas.



Aaaah, agora chegamos em uma parte delicada. Essa coleção de bolso de luxo da Zahar é simplesmente MARAVILHOSAAA! E eu estava louca por ela. E ganheiiii!  Super feliz.. Gente, ela  é capa dura, e toda ilustrada, muito linda. Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, O Mágico de Oz de L. Frank Baum, Peter Pan de J.M. Barrie.



E chegou também o clássico O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald. Tem o filme, ainda não vi, quero terminar de ler o livro, para em seguida ver o filme. :D



Comprei no evento de Game of Thrones esta camisa! o/ por 30 reais. :D




E também no evento de #GOTdaySLZ, ganhei este lindo botton do Jon Snow da minha querida Isabelly. Completamente apaixonada. Amei.




Ganhei o livro Belo Desastre da Juliana do blog Hiperatividade Literária, Obrigada, Ju. Ganhei em um sorteio do blog Caçadora de Livros o livro Um cão cigano e outros pequenos contos da Patrícia Rati. Ganhei um marcador do livro Lagoena da Laísa Couto e a Pulseira e Botton, que falerei na imagem especifica de cada uma.


Minha Pulseira Tordo, coisa mais linda. Presente de aniversário da Marisa, do blog Primeiras Impressões. Completamente apaixonada pelo mimo. Muito obrigada!





E assim finalizo mais uma  Caixinha de Correio. Com as novidades da minha estante. Já leram alguns dos livros citados? ou pretende ler?

Pretendo ler o mais rápido possível...

Até mais...


18 Comentários

  1. Toda vez fico admirada com a quantidade de livros que tu recebes UAHSUAHS
    Essa tua edição de O grande Gatsby é com a jacket? pq tenho essa e a capa é a coisa mais linda *---*
    bjs xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana!

      O mês foi generoso comigo. haha
      E quanto ao O grande Gatsby a edição é de capa dura. Muito linda.

      Beijos!

      Excluir
  2. Uma super caixinha!! Quantos livros legais, menina! Mas, sempre tive muita vontade de ler a trilogia Coração de Tinta, um dia conseguirei kkk. Essa edição da Zahar é uma fofura, toda vez que vejo fico babando e O Grande Gatsby é sensacional, assim como a edição (da editora Geração).

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wis!

      Realmente, essa edição da Zahar é muito linda. Estava namorando há um bom tempo. Haha.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá :)

    Esse mês foi bem recheado, hen? Tenho Cidade dos Ossos e pretendo ler o mais rápido possível. Também tenho Mundo Novo e ainda não li, mas já está na fila de espera (Que é pior que a fila do SUS).

    Abraços,
    Rafael

    www.livrosvsseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fila do SUS, foi ótimo. kkkkkk

      A minha tá enorme também, tentando diminuir. Mas tá difícil, com tantos lançamentos a todo momento. Rs

      Beijos.

      Excluir
  4. Ana divando nas fotos!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuu |º/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Owtin... Obrigada! kk Imagina quando eu comprar uma câmera boa. Haha (sqñ)

      É o amor pelos livros que fazem a gente fazer isso, registrar cada momento.

      Beijos.

      Excluir
  5. Que caixa de correio recheada hein. De todos o único que já li foi Belo Desastre e AMEI! Espero que você goste também.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Larissa!

    Espero ler em breve Belo Desastre, ouço muitos comentários positivos. Parece bem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quem é rhyca é outra coisa kkkk
    Apaixonei por Alice, e pelo O Grande Gatsby. Quero pra mim <3

    http://werenotbestsellers.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Geisiane!

      Quem dera. Haha. Tudo comprado na promoção, não resisto preço baixo e com frete grátis. Os livros são lindos mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Lícia, que linda a sua Caixinha!!! Eu preciso muito comprar e ler a série Fazendo meu Filme, da Paula Pimenta, tenho certeza que vou gostar. Essas edições da Zahar estão lindas demais né, tenho o Alice e é meu xodó!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paola!

      São incrivelmente lindas, essas edições da Zahar. E Fazendo Meu Filme estava na lista há um bom tempo. Achei uma promoção e comprei. Rs.

      Beijos!

      Excluir
  10. Caramba, Ana! Quanta coisa, mulher *---*
    Mundo Novo e Mentirosos <3 Amei demais os dois. Leia loooogo :D HAHA Gostei bastante de Cidade dos Ossos e Belo Desastre. Espero que você goste também (:
    Quero muito ler essa série da Paula Pimenta. Depois conta aqui o que achou do primeiro volume, ok?
    Beijinhos :**

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brunna!

      Sim,sim... louca para lê-los. Rs. Espero conseguir ler todos em março.

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Ana, quanta coisa mesmo hein blogueira o.O kkkk
    Estou louca para ler Mentirosos e a série fazendo o meu filme >.<
    Te indiquei para a Tag 7 Coisas
    Passa lá ;)
    Beijos

    ResponderExcluir