Olá, estou um pouquinho atrasada. Mas tá valendo. rs
Então lá vai meu TOP 10  de 2014.
Gente! Muito difícil escolher só 10, pois li muita coisa legal. Mas vamos lá!

TOP 10

1. Proibido - Tabitha Suzuma


Nossa! O que é este livro? Este livro mexeu muito comigo, é muito emocionante e intenso. Recomendo para todo mundo.

2. Extraordinário

Ai, Extraordinário foi uma coisa muito fofa. Amei muito esta leitura, cheio de lições. Todo mundo deve ler Extraordinário.


3. A Esperança 

 
Bom, eu adoro a trilogia Jogos Vorazes, e este último livro da série, tá D++++++. Foi uma leitura tensa, pois acontece muita coisa e você fica o tempo todo com o coração na mão. Achei triste também, mas, curtir bastante.

4. Divergente


Divergente, não poderia ficar de fora desse TOP 10, Pois amei a escrita da Veronica e amei os personagens. Tudo! O mundo distópico que ela criou foi bem criativo e o livro me  prendeu mesmo, não queria largar. Vou reler... <3

5. Gênesis 



Gênesis é uma distopia também ( Amo distopias). Extremamente inteligente. Ele também é bem filosófico, adorei isso no livro, pois, faz a gente refleti sobre várias coisas da vida, várias questões,o que é realmente ser humano. Muito Bom!
6. Simplesmente Ana 

Este livro foi uma delícia! Pense em um livro gostoso de ler, tem romance, é divertido e fofo. Simplesmente amei.
7. Fahrenheit 451


Esta é uma das minhas distopias favoritas. Amooo Fahrenheit 451, mesmo sendo uma sociedade horrível, onde os livros são proibidos. É muito interessante como eles passam algumas verdades, e a gente consegue relacionar várias coisas com nossa sociedade atual, a alienação e etc. Gosto muito deste livro, muito inteligente. Pretendo reler e fazer resenha para o blog depois.

8. Eu me chamo Antônio


Você gosta de poesia? Não? Leia Eu me chamo Antônio, você vai mudar de ideia. Livro lindo, sensacional. Cada página, um amor, uma lição, um recado. Nossa! gostei muito. Entrou para lista de favoritos. <3

9. Pollyanna - Eleanor H. Porter


Pollyanna é meu livro de infância. Então, pode acreditar que amo forte. E em 2014 eu reli, e claro que  ele entrou para o TOP 10. 
10. Estilhaça-me - Tahereh Mafi



Aaaah, outra distopia que eu não queria largar foi esta. Li a trilogia rapidinho. Apaixonada pela escrita de Mafi... Quero mais!


Então é isso, este foi meus 10 melhores de 2014. Cada um me marcou de um jeito especial. E espero ter muitos livros marcantes durante o ano de 2015... até mais!






15 Comentários

  1. Respostas
    1. Tá na lista, Mari. Irei ler este ano... :)

      Excluir
  2. Li a trilogia Estilhaça-me em 2014 e também amei a escrita da Mafi <3 Divergente é uma das minhas distopias preferidas ever (o último livro não achei lá essas coisas, mas ainda assim...). Extraordinário é uma coisa linda!!! Só o final que eu não gostei muito :/
    Gostei do seu top, Ana (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    P.S.: Prometo que ainda lerei Proibido HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Aguardo sua opinião sobre Proibido. <3

      Excluir
  3. De tantos livros que lemos fica dificl mesmo escolher só 10 kkk

    ResponderExcluir
  4. AUSHSAUH é tanta gente amando Proibido, tenho que ler também
    Adorei o Top, Ana xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana! o/ Que bom, que gostou do TOP! Leiaaaaa, Proibido. E me conta depois. Rs. bjs.

      Excluir
  5. Achei super legal o top 3, mas nunca li Proibido. Já as distopias... nem precisa falar, né? :p

    Abraço!
    http://blogmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunno! Amooo distopias. E quanto a Proibido, me deixou em pedaços. Livrooooo lindo e INTENSO!

      Abraços!

      Excluir
  6. Extraordinário é Excelente em tudo.
    Esperança é a Redenção para Katniss e Peeta em THG.

    Amei o Top 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Joanice! Sou apaixonada por este livro. <3

      Meu queridinho! rs

      Beijos!

      Excluir
  7. Oii Ana... Eu estava a procura de algum blog para fazer parte da minha lista de indicações para ganhar um Selo, e achei o LF&E. É lindoo. Parabéns...
    Passa lá e siga os passos ^^

    http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/01/primeiro-selo-blog-fofo.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Obrigada. Vou visitar...

      beijos!

      Excluir