Olá, e hoje trago as novidades do mês de janeiro, na minha estante. Bom, as comprinhas do ano passado foram boas, e esta semana chegaram alguns livros. Estão chegando aos poucos, mas, o importante é que  estão chegando. rs. Eu comprei em 3 sites; Saraiva, Casas Bahia e Extra, e sem frete e com preços bem bacana. :)
Então vamos ver as minhas aquisições de janeiro. Yeah! o/





Cidades de Papel de Jonh Green; A Escolhida de Lois Lowry, sequência do livro O Doador de Memórias, que eu gostei muito, ansiosa para ler este. E o livro A Revolução dos Bichos de George Orwell ( livro do clube de leitura que eu participo, depois falarei mais sobre ele).


Seis anos depois de Harlan Coben, este é meu primeiro livro do autor, ansiosa para começar. Só ouço elogios sobre ele. O Reino das vozes que não se calam de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, amei esta capa. E o terceiro livro é O Mundo de Sófia de Jostein Gaarder, eu estou desejando este livro faz tempo, muito feliz por ter comprado. <3


Uma Prova de Amor e Ame o que é seu da Emily Giffin, meus primeiros livros da autora, e P.S. Eu te Amo da Cecelia Ahern. Já tenho Simplesmente Acontece, que é minha leitura atual e estou gostando muito.


Atrás do Espelho de A.G. Howard, que é o segundo volume da trilogia, o primeiro livro é O lado mais sombrio, que adorei. Desafio de C.J. Redwine, que comprei pela sinopse e capa, que me chamaram muita atenção. E o livro A garota que você deixou para trás de Jojo Moyes, desta autora tenho Como eu era antes de você.



Starters de Lissa Price, eu já li este livro, tenho outra versão dele (econômica) e que já está bem surradinha, e como ele estava em promoção, resolvi comprar logo outro volume junto com Enders, que é o segundo livro da série. E O  Bicho-da-seda de Robert Galbraith. Eu já tenho O chamado do cuco, livro anterior a este. Agora é começar a leitura.


 Bom, então é isso, estes foram os livros que chegaram na minha estante até agora. Estou aguardando outros, quando chegarem eu posto. :) Ansiosa para ler todos. <3


Até mais!


10 Comentários

  1. Aiiin Amei as comprinhas... estou louca pra ler A garota que você deixou para trás, mas estou com um pouco de medo, espero que seja maravilhoso e ler logo porque eu quero resenha.
    bjinhos!

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna! Ansiosa também para ler logo estes livros. Sim, sim... postarei resenha em breve.

      Beijos!

      Excluir
  2. Sou doido pra ler Starters mas ainda estou cheio de livros para ler pela frente hahah vou esperar sua resenha pra ver!

    criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Thales! Sei bem como é esta fila de livros. Haha. Pois estou no mesmo barco. Eu li Starters um tempo atrás e curti muito. Uma distopia bem legal.

      Obrigada pela visita.

      Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Coisa boa, hein! É comprar livros. rs

      Ainda não chegou todos. Vai ficar para caixinha de fevereiro.

      Beijos!

      Excluir
  4. Comprinhas nada básica kkkk...sensação boa é ver nossos livros chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me entende! Haha... Sensação maravilhosa! <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Livros lindos!!!!
    Alguns já li, outros ainda não, mas se der, passe na frente O Lado Mais Sombrio. |º/
    Bjks,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! o/

      Sou apaixonada por Alice no país das maravilhas, e ler essa versão Dark, está sendo sensacional.

      Beijos...

      Excluir