O mês de dezembro foi sensacional, muitas novidades.
 Chegaram as compras da black Friday. Uhuuuuu!  E ganhei alguns livros de presente. Penseee! em alguém feliz. hehe.

Presentes.
Aqui estão meus presentinhos do mês de Dezembro.





Lembranças de amigos queridos. Obrigada Luanna, Robson e Almiceia. Amei os mimos.
Livros: A filha da Ilusão e Azul da cor do Mar. Ameiiiii!
Black Friday.
Bom, eu fiz uma comprinha básica na BF. Aproveitei algumas ofertas e comprei alguns livros que eu estava querendo muiiito. Desses livros, falta chegar dois : O mundo de Sófia e Revolução dos bichos. (Ansiosa por eles).

Então, são estes aqui que comprei na BF.



Réquiem, Mar da Tranquilidade e Anna e o beijo Francês.


Livros: Passarinha,O que me faz pular e Autismo.



Trilogia Legend de Marie Lu.
Ai,ai,ai...  apaixonada e ansiosa para começar a ler.


Então foi isso. Adorei minhas comprinhas e presentes.
 Eu comprei em três sites: Submarino, Casas Bahia e Saraiva
.

Até mais! <3


5 Comentários

  1. Que bom que você gostou do presente e mais uma vez parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, completamente apaixonada! Obrigada! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh Ana, fico feliz que tenha gostado. Dos que tu ganhou queria Legend. Boa leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei! Obrigada. :) aaah, Ainda não li Legend. Mas estou ansiosa para começar. Bjs.

      Excluir