Olá, e hoje é um grande dia. Primeira postagem do blog e meu aniversário. Hehe.
 Estou imensamente feliz por este dia, e qual é a melhor forma de comemorar? Com livros, claro!
Então, irei mostrar os mimos que comprei e ganhei neste mês tão feliz.

Livros novos. Ah, e a quinta temporada de The Vampire Diaries.
Livros:
  • Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley;
  • Passarinha de Kathryn Erskine
  • Anna e o beijo Francês de Stephanie Perkins
  • Mar da Tranquilidade de Katja Millay
  • Legend de Marie Lu
  • Champion da trilogia Legend livro 3 de Marie Lu
  • Réquiem da Trlilogia Delírio livro 3 de Lauren Oliver
  • Destino de Ally Condie
  • Travessia de Ally Condie
  • Conquista de Ally Condie
Série de TV:
  • The vampire Diaries - Quinta temporada




Bom, nem preciso dizer como estou feliz com estes novos bebês na minha estante, alguns deles, faz tempo que eu queria, como A trilogia Destino.
Trilogia Destino de Ally Condie.









Então, é isso. Não coloquei mais fotos, pois a internet não está querendo cooperar, mas em outro momento, colocarei a fotos de todos. Quando chegar o resto. Sim. Aguardo mais livros. Oooh beleza!

Até mais...

Abraços!




Deixe um comentário