colec3a7c3a3o-mundo-estranho-grandes-sagas-ed-159-a.jpg














Olá e Hoje vamos falar da revista Coleção Mundo Estranho, que estar com esta capa maravilhosa que chama logo a atenção pelos seus personagens da capa, Harry Potter, Jon Snow e Katniss Everdeen.
A revista está muito TOP. Vem falando de várias sagas como  Game of Thrones, Harry Potter, Jogos Vorazes, O Guia dos Mochileiros das Galáxias, Livros do Dan Brown, One Piece, Divergente, Death Note, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia, O Senhor dos Anéis e o Hobbit...Ufa! Tá bom,ou quer mais?

Pois acredite, tem mais, muito mais.



A revista também vem falando de algumas distopias, gênero que adoro. Ela faz uma linha do tempo apresentando as mais chocantes distopias literárias escritas desde o surgimento do gênero. Amei esta matéria, pois com ela, conheci algumas obras, que ainda não tinha conhecimento.  E claro que entraram logo para minha lista de desejados.

E gente, ainda tem um TOP 10 das melhores fanfictions inspiradas em sagas. Muiiito legal.

E tem outras matérias legais, com várias curiosidades sobre as sagas. Para fãs de sagas como eu, essa revista é um leque de informações, tenho certeza que vão gostar.

E para finalizar a revista, eles citam cinco histórias que estão para ser lançadas ou já foram lançadas no Brasil. Te deixando no desejo.  Vale muito a pena ter essa coleção Mundo Estranho – Grandes Sagas. Eu comprei a minha em uma banca de revista aqui mesmo perto de casa.  Por R$ 12,00.
IMG_20141211_193053.jpg
Este é meu exemplar, (Desculpa a imagem ruim).


E devorei rapidinho. :)


Até mais!

 

 



Deixe um comentário